Militares apreendem menor e recuperam dinheiro roubado

MANHUAÇU– Um menor, 15 anos, foi apreendido por roubo nesta segunda-feira (1). O crime aconteceu em um estabelecimento comercial localizado na avenida Melo Viana, bairro Bom Pastor. Os militares ainda recuperaram 140 reais que havia sido roubados pelo adolescente.

Dinheiro foi recuperado pela PM e a faca usada pelo menor foi apreendida

A vítima, 37 anos, acionou a Polícia Militar e contou estava no caixa de uma mercearia, quando chegou o menor e entrou no espaço do caixa deste comércio. A mulher disse que ele não poderia ficar neste local, então o adolescente retirou uma faca da cintura e apontou em direção a barriga da vítima, tendo anunciado o assalto. Ele abriu a gaveta e pegou 140 reais e fugiu sentido ao bairro Engenho da Serra.

Uma equipe da PM fez rastreamento e localizou o adolescente na rua Maria Alexandrina, no bairro Engenho da Serra. Com ele os militares encontraram o dinheiro roubado e a faca usada para intimidar a vítima. O menor alegou que cometeu esse ato porque está morando na rua e precisava de dinheiro para comer e cortar o cabelo.

O menor foi apreendido e encaminhado para delegacia de Polícia Civil.