Acidente deixa três jovens mortos na BR-116, no Leste de Minas

Três pessoas morreram e uma ficou ferida em um grave acidente na BR-116, na madrugada deste domingo (22), entre as cidades de Jampruca e Frei Inocêncio, no Leste de Minas Gerais.
O carro seguia no sentido Frei Inocêncio/Mathias Lobato quando o motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista, bateu em duas árvores e capotou.
O veículo transportava cinco pessoas. Duas mulheres e um homem morreram no local. Uma quarta passageira foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Municipal de Governador Valadares. Segundo os socorristas, ela está estável e não corre risco de vida.

O motorista, que inicialmente havia fugido do local, foi localizado mais tarde em um posto de combustíveis da região, com ferimentos leves na cabeça. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, ele não possuía carteira de habilitação e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Embora não apresentasse sinais claros de embriaguez, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por direção perigosa e por gerar risco de dano.
A perícia técnica da Polícia Civil, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionados. Uma das vítimas fatais precisou ser desencarcerada do carro pelos bombeiros. A pista só foi totalmente liberada pelo fim da manhã.
Durante o atendimento da ocorrência, a equipe do Samu relatou ter visto o motorista com uma possível arma de fogo, o que gerou receio de continuidade no atendimento no local. Os profissionais se deslocaram até o batalhão da Polícia Militar em Frei Inocêncio para concluir o socorro com segurança. No entanto, nenhuma arma foi localizada durante as buscas realizadas pela PRF e PM.
O motorista possui passagens anteriores pela polícia por tráfico de drogas, homicídio e tentativa de homicídio, de acordo com informações repassadas pelas autoridades.
As três vítimas do acidente são:
Amanda Oliveira, de 22 anos, Maria Eduarda, de 16, e Lincoln Rodrigues, também de 22 anos.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *