MANHUAÇU/REDUTO – O fim de semana foi marcado por operações da Polícia Militar que resultaram em prisões por tráfico de drogas e apreensão de entorpecentes na região. As ocorrências aconteceram em Manhuaçu e Reduto, com encaminhamentos à Delegacia de Polícia Civil.
Prisão por tráfico durante festa junina
Na noite de sábado (28/06), a Polícia Militar foi acionada para conter uma briga generalizada durante uma festa junina realizada na Rua Padre Afonso Hans, no bairro Ponte da Aldeia, em Manhuaçu.
Durante a intervenção no evento, os militares abordaram um jovem de 18 anos. Com ele foram encontrados 09 papelotes de cocaína e a quantia de R$ 105,00 em dinheiro.
O autor foi preso em flagrante e, junto com o material apreendido, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
Mulher presa por tráfico no Bairro Santa Terezinha
Também no sábado (28/06), durante diligências no bairro Santa Terezinha, em Manhuaçu, a Polícia Militar prendeu uma mulher de 32 anos por tráfico de drogas. A ação foi desencadeada após denúncias sobre a movimentação de entorpecentes no local.
Na abordagem, os militares localizaram com a suspeita 01 balança de precisão, 01 porção de maconha e 01 porção maior de cocaína. Todo o material foi apreendido, e a autora conduzida à Delegacia de Polícia Civil.
Drogas apreendidas durante ocorrência de violência doméstica
Já na manhã de domingo (29/06), a Polícia Militar atendia a uma ocorrência de violência doméstica na Rua Dona Dolira, em Reduto, quando recebeu informações sobre a existência de um ponto de armazenamento de drogas na região.
Durante buscas em um imóvel indicado, foram localizadas 18 porções grandes e 15 porções menores de cocaína, 19 tabletes e 22 buchas de maconha, além de uma balança de precisão. O suspeito responsável pelo material não foi encontrado.
As drogas foram apreendidas e encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil, que dará prosseguimento às investigações.