VARGEM ALEGRE- No último sábado(8), Dia Internacional da Mulher, a Polícia Militar de Minas Gerais, por meio do Destacamento de Vargem Alegre, atendeu a uma ocorrência de violência doméstica na Rua Sebastião José da Gama.
A vítima, uma mulher de 27 anos, relatou aos militares que estava consumindo bebida alcoólica com seu marido quando, em determinado momento, iniciaram uma discussão.
Durante o desentendimento, o homem a agrediu com uma coronhada e a ameaçou caso acionasse a polícia.
A vítima conseguiu fugir para a casa de familiares e, posteriormente, acionou a Polícia Militar para que pudesse buscar seus pertences pessoais.
Imediatamente, uma equipe da Polícia Militar foi até a residência da vítima e avistou o autor, um homem de 31 anos, amarrando um saco plástico em sua motocicleta, que estava estacionada no beco da casa.
Ao perceber a presença dos militares, ele derrubou a motocicleta no beco para dificultar a passagem da equipe e fugiu pelo quintal, pulando vários muros e tomando rumo ignorado.
Durante a vistoria da bagagem que ele transportava, os policiais militares encontraram diversos materiais ilícitos, como
uma submetralhadora artesanal, um carabina Jade, dois facões, um monóculo e duas câmeras para caça.
A Polícia Militar segue em diligências para localizar e prender o autor.