INVESTIGAÇÃO | A Polícia Civil da Bahia investiga um estupro coletivo sofrido por uma adolescente de 13 anos na cidade de Jussara, no norte do estado. O caso teria acontecido na madrugada do último sábado (1°).
Quatro suspeitos – de 14, 16, 17 e 18 anos – foram identificados. O jovem de 18 anos foi preso e os menores de idade foram apreendidos. As informações são do portal g1.
A PM foi acionada após a vítima dar entrada no Hospital Municipal de Jussara com sinais de estupro. Os pais da adolescente contaram que foram até o quarto da filha e encontraram o cômodo bagunçado e sem sinais da adolescente. Os pais, então, encontraram a menina caída e sonolenta em uma rua próximo a casa da família.
A vítima foi socorrida e levada até o hospital. A polícia identificou os suspeitos através de câmeras de segurança da região. Um dos adolescentes confessou ter participado do estupro e indicou a participação dos amigos.
E jovem disse ainda que a menina foi embriagada antes de ser violentada. Os envolvidos vão responder por estupro de vulnerável.Em nota à Itatiaia, a Polícia Civil informou que instaurou um inquérito para investigar o caso.
Fonte: Itatiaia