CARATINGA -Nessa segunda-feira, (19), a diretoria da OAB Caratinga esteve no gabinete do juiz de direito Alexandre Ferreira para homenageá-lo pelos 24 anos de atuação na Comarca de Caratinga.
Magistrado titular da 2ª Vara Cível, Alexandre tomou posse em 18 de maio de 2001 e, desde então, construiu uma trajetória marcada por ética, equilíbrio e compromisso com a Justiça. É o juiz que, na história da comarca, permaneceu por mais tempo no exercício da magistratura de forma contínua.
A diretoria entregou uma mensagem de reconhecimento, destacando sua contribuição ao fortalecimento do judiciário e o respeito conquistado junto à advocacia e à sociedade.
Participaram do encontro o presidente da Subseção Caratinga, Samuel Franco, o vice-presidente Adyr de Oliveira Júnior, a secretária-geral Daniele Ferreira, a tesoureira Adelaide Lievore e o presidente da Comissão de Prerrogativas, Oscar Alexandre.