Cidade

App Energisa ON traz novidades para agilizar o atendimento

Atualização da ferramenta promove mais facilidade na experiência do cliente

 

DA REDAÇÃO – A Energisa acaba de lançar uma nova versão do Energisa ON, aplicativo de atendimento aos clientes da empresa. A atualização da ferramenta faz parte de um projeto maior que busca facilitar as possibilidades de interação dos consumidores com a empresa em todas as frentes de contato, principalmente quando se trata de canal de comunicação.

Ouvindo os feedbacks dos clientes sobre a plataforma e as oportunidades de melhoria sentidas ao longo do tempo, o novo Energisa ON vem com uma interface mais amigável e uma excelente opção de relacionamento com a empresa neste momento em que o ideal é priorizar o atendimento pelos canais digitais em prevenção ao Covid-19. O Energisa ON prevê a comodidade das pessoas, reduzindo a necessidade de deslocamento até as agências comerciais, que inclusive estão fechadas temporariamente em atendimento a determinação da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), ou a ligação para o Call Center.

O aplicativo já permitia a indicação de falta de energia, consulta de faturas e débitos em aberto, histórico de consumo, entre outros. A nova versão permite esses mesmos serviços de uma forma mais simples e direta. Com menos cliques, será possível concluir as solicitações. Além disso, novos serviços foram disponibilizados, como: mudança de titularidade, parcelamento de conta e registro de pagamento. Em breve, serão incorporados outros serviços como consulta a desligamento programado, simulação de consumo, entre outros.

“Essa é mais uma atualização nos canais de atendimento da Energisa para se aproximar ainda mais dos clientes, tornando a empresa mais acessível”, comenta Elevi Rodrigues, diretor de Experiência do Cliente da empresa. “Junto com o atendimento via WhatsApp, lançado em 2019, o Energisa On complementa a experiência do cliente, buscando a agilidade na prestação do serviço e a facilidade de poder resolver questões com a empresa, sem precisar se deslocar até a agência”, complementa Elevi.

As pessoas que já possuem o aplicativo no celular terão suas atualizações automáticas, conforme configuração do dispositivo de cada um. Para quem ainda não utiliza a ferramenta, o novo app está já está disponível, com download gratuito, em todas as lojas digitais como Google Play e Apple Store. Aproveite, a facilidade do Energisa ON.

Energisa ON é um aplicativo de atendimento aos clientes da empresa

Diário de Manhuaçu

Recent Posts

Censo 2022: população quilombola tem perfil jovem e maioria masculina

Estatísticas específicas sobre sexo e idade foram divulgadas pelo IBGE DA REDAÇÃO - As populações…

2 dias ago

ESP-MG abre inscrições para Especialização em Saúde pública, com foco na saúde prisional

DA REDAÇÃO - Nesta quinta-feira-feira, dia 02 de maio de 2024, a Escola de Saúde…

2 dias ago

Expedição no Leste de Minas visita produtores de Conilon

DA REDAÇÃO - Produtores rurais dos municípios de Ipanema, Pocrane e Taparuba receberam a visita…

2 dias ago

Rumo à proteção digital: o avanço das ameaças cibernéticas

*Ana Albuquerque Recentemente, o mundo testemunhou um avassalador ataque hacker que, praticamente, levou o sistema…

2 dias ago

Principais destaques dos jornais e portais integrantes da Rede Sindijori MG

www.sindijorimg.com.br Amans prepara o fim de mandato O ano de 2024 deverá ser de trabalho…

2 dias ago

Cachaça mineira terá centro de referência

COLUNA MG Principais destaques dos jornais e portais integrantes da Rede Sindijori MG www.sindijorimg.com.br Cachaça…

2 dias ago

This website uses cookies.