Polícia

Autor de feminicídio em Espera Feliz é preso no Espírito Santo

ESPERA FELIZ – Em uma ação rápida, a Polícia Militar prendeu Carlos Roberto Cândido Dorso, 40 anos, no estado do Espírito Santo. Ele é o autor de um feminicídio ocorrido nesta segunda-feira (22) em Espera Feliz. A vítima Carla Paula Pimentel Adão, 36 anos, foi morta a tiros.
Na tarde desta segunda-feira, a PM foi acionada para comparecer ao bairro Novo Horizonte, saída de Espera Feliz para Carangola, onde um indivíduo havia efetuado disparos de arma de fogo contra uma mulher. No local, o fato foi confirmado, sendo a vítima socorrida em estado grave pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), porém ao chegar ao hospital ela não resistiu aos ferimentos e faleceu.
PRISÃO DO AUTOR
As equipes da PM iniciaram as diligências para localizar o autor do crime, sendo encontrada e apreendida na residência dele, uma arma de fogo, tipo garrucha, calibre 22, possivelmente utilizada no crime.
Os militares seguiram em rastreamento levantando informações que o autor havia fugido em uma motocicleta sentido ao Espírito Santo. Após intenso rastreamento, os militares constataram que o autor fugiu sentido à rodovia que liga Espera Feliz ao Estado do Espírito Santo.
Durante o rastreamento, a Polícia Militar foi obtendo informações de que ele poderia estar se escondendo na zona rural da cidade de Divino de São Loureço, no Espírito Santo. Após a verificação de diversas residências, equipes da PMMG localizaram o autor no córrego Azul, zona rural de Divino de São Loureço.
O autor de 40 anos foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Alegre/ES.
MOTIVAÇÃO
Segundo a PM, autor e vítimas não possuíam registros de desavenças ou registros de ocorrências. Conforme relatos da segunda vítima, um homem de 39 anos, disse que conversava com o autor quando se despediu, virou de costas e escutou um disparo em sua direção que passou de raspão sem o atingir. Em mesmo momento, a sua namorada, gritou, tendo o autor efetuado o segundo disparo que a atingiu a altura do tórax.
Disse ainda que o autor e a vítima de feminicídio tiveram um relacionamento por, aproximadamente, sete meses. E atualmente a vítima estava em um relacionamento com ele, e acredita que essa teria sido a motivação do crime.

Carla foi morta a tiros (Foto: Rede social)
Diário de Manhuaçu

Recent Posts

Norte debate fábrica de celulose

COLUNA MG Principais destaques dos jornais e portais integrantes da Rede Sindijori MG www.sindijorimg.com.br Norte…

15 horas ago

Identificado casal que morreu em acidente em Inhapim

Luana Aparecida Machado Rabelo e Iran Garcia Ferreira são as vítimas do acidente fatal na…

16 horas ago

Principais destaques dos jornais e portais integrantes da Rede Sindijori MG

www.sindijorimg.com.br   Vale do Lítio destaque na bolsa O projeto Vale do Lítio completou um…

21 horas ago

Importância dos professores

Os professores são responsáveis por inspirar e motivar os estudantes a explorarem seu potencial máximo,…

21 horas ago

Incentivo à piscicultura ornamental em Carangola

CARANGOLA - De olho em um mercado em plena expansão, produtores rurais de Carangola estão…

21 horas ago

Taxa de alfabetização chega a 93% da população brasileira, revela IBGE

Em seis décadas, percentual subiu quase 20 pontos percentuais DA REDAÇÃO - No Brasil, das…

21 horas ago

This website uses cookies.