Polícia

Autor em homicídio em Lajinha é detido pela Polícia Militar

DA REDAÇÃO – A Polícia Militar prendeu um jovem, 21 anos, acusado de envolvimento na morte de Douglas Sangi Pereira, 22, mais conhecido como ‘Dudu’. O crime aconteceu na madrugada do último sábado (4) durante uma festa na zona rural de Lajinha. O organizador do evento também foi detido pelos militares.

A PM de Lajinha foi comunicada pela PM do Espírito Santo sobre o encontro de um cadáver no córrego do Facão. Uma guarnição foi até o local e encontrou o corpo de Douglas. Um perito da Polícia Civil foi acionado e constatou três perfurações no corpo da vítima, sendo duas na região torácica e uma no ombro. No bolso da calça de Douglas foram encontrados documento de uma moto e um papelote com cocaína.

LEVANTAMENTOS

Conforme levantamentos feitos pelos militares, a vítima era uma pessoa contumaz na prática de crimes na região de Minas Gerais com Espírito Santos. Denúncias apontavam que Douglas estaria envolvido com furto, roubo, ameaça e que ele estaria andando armado.

Uma equipe da PM foi até a casa do pai da vítima, tendo ele dito que o filho havia vendido um automóvel Fiat Uno velho e comprado uma motocicleta no valor de R$2.400,00, moto esta que não foi localizada. O pai disse ainda que ficou sabendo que o filho esteve em uma festinha no córrego do Coletor e que o fato poderia ter ocorrido lá.

Militares deslocaram até o córrego do Coletor, onde encontraram testemunhas que disseram que por volta das 2h entrou uma pessoa pela porta da frente da casa onde acontecia o evento e essa pessoa efetuou disparos contra Douglas. Testemunhas frisaram que não conhecem o autor.

O organizador do evento acrescentou que a maioria das pessoas saiu correndo após os disparos. Ele confessou que ficou desesperado, sem saber o que fazer, mas como havia sido ele que tinha organizado o evento, ficou com medo de represálias por parte da família da vítima, “dessa forma, decidiu no momento de aflição, retirar a vítima daquele local, tendo então a levado sozinho para a serra do Facão Zona Rural de Lajinha, onde colocou ele no local encontrado, e posteriormente entregou o carro para o proprietário novamente, o veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado”, consta no boletim de ocorrência.

Os militares encaminharam o organizador do evento para delegacia.

AUTORIA

Testemunhas ouvidas pela PM disseram que Douglas teria dito que iria ‘cancelar o CPF’ de determinado rapaz. Uma equipe da PM foi até a casa da pessoa que estaria sendo ameaçada por Douglas e um familiar confirmou o fato. Ele disse que seu irmão foi acusado por Douglas de ter furtado uma motocicleta. Ao final da conversa, disse que seu irmão mora na zona rural de Ibatiba (ES).

Os policiais de Lajinha fizeram contato com a PM de Ibatiba e uma guarnição foi até a casa do suspeito de envolvimento no crime, localizada no córrego dos Perdidos. O rapaz disse que estava sendo ameaçado por Douglas e que recentemente eles se encontraram em uma lanchonete e Douglas colocou revólver na sua cara e disse que iria matá-lo.

Quando a PM conversava com esse indivíduo, um de seus irmãos se apresentou e confessou ser ele o autor dos disparos que mataram Douglas. Diante da situação, esse indivíduo foi conduzido para delegacia de Polícia Civil.

Serviço funerário recolhe o corpo da vítima

Diário de Manhuaçu

Recent Posts

CONSTRANGIMENTO E DOR NA HORA DA DESPEDIDA

Agente funerário é preso suspeito de retirar órgãos de idoso. Caso aconteceu neste domingo (19)…

8 horas ago

Adolescente de 16 anos mata pais e irmã a tiros dentro de casa na Zona Oeste de SP

Ele ligou para a PM e confessou ter matado a família com a pistola que…

10 horas ago

Mulher presa por stalkear médico chegou a ligar 500 vezes e a enviar 1,3 mil mensagens em um dia

Kawara Welch também fez ligações insistentes para a mulher do profissional e para o filho…

10 horas ago

Expoleste 2024 promete surpreender

COLUNA MG Principais destaques dos jornais e portais integrantes da Rede Sindijori MG www.sindijorimg.com.br Expoleste…

13 horas ago

Presidente do Irã, Ebrahim Raisi, morre após queda de helicóptero

O governo declarou cinco dias de luto no país; nova eleição presidencial deve ser realizada…

15 horas ago

‘iPhone’ de argila: influenciador suspeito de vender celulares falsos vira réu por extorsão

Denúncia foi aceita na última sexta-feira (17). Daniel Augusto continuará preso, segundo decisão da Justiça.…

15 horas ago

This website uses cookies.