MANHUAÇU – Dois indivíduos, 34 e 36 anos, foram presos na noite desta terça-feira (24) acusados de furto. Durante a ocorrência, registrada no bairro Santana, a Polícia Militar recuperou dois notebooks e um celular.
No decorrer da Operação Ocupação no bairro Santana, a Polícia Militar abordou um veículo ocupado por dois indivíduos, sendo verificado que o condutor era inabilitado. Diante dos fatos, foi necessário a remoção do veículo, quando foi constatado que no banco do carona havia dois notebooks e um aparelho celular.
Ao questionar os ocupantes sobre a origem dos aparelhos, eles se mostraram nervosos, o que levantou suspeição. Durante buscas nos ocupantes, foi localizado no bolso de um deles R$ 137,00 em dinheiro e uma chave. Devido ao nervosismo apresentado, e por um dos notebooks ter indicação de uma clínica odontológica, foram realizadas diligências e em contato com o dono da clínica, ele relatou após verificação das câmeras de segurança, que o material havia sido furtado em sua clínica no centro da cidade. A vítima informou ainda que na data anterior um dos autores teria ido até o local e oportunamente subtraiu dinheiro e provavelmente a chave utilizada para abrir a clínica.
Diante dos fatos, autores foram presos por furto e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.