Cidade

Bandidos armados invadem mansão do padre sertanejo Alessandro Campos e fazem mãe de refém

Conhecido como ‘Padre Sertanejo‘, Alessandro Campos e sua família viveram momentos de terror com o roubo de sua mansão, no interior de São Paulo

Cinco indivíduos armados invadiram a residência do Padre Alessandro Campos, conhecido como ‘Padre Sertanejo‘, localizada em um condomínio na cidade de Mogi das Cruzes, na região metropolitana de São Paulo. Durante a ação criminosa, a mãe e o padrasto do religioso foram feitos reféns.

Segundo o Metrópoles, o roubo ocorreu por volta das 18h da última quinta-feira (29) e resultou no furto de diversos objetos de valor, incluindo joias, relógios, roupas e cálices. Além disso, uma quantia em dinheiro no valor de R$16 mil foi levada pelos assaltantes. A Polícia Civil está investigando o caso e uma mulher já foi presa.

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) informou que a Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência. Durante as diligências para localizar os suspeitos, imagens das câmeras de segurança ajudaram os policiais a prenderem em flagrante a companheira de um dos envolvidos. A mulher foi encontrada em uma residência onde parte dos objetos roubados também estava.

Padre Alessandro Campos se pronuncia sobre roubo

O padre Alessandro Campos utilizou as redes sociais para relatar o ocorrido em um vídeo emocionante. Ele contou que além de sua família, dois funcionários que estavam trabalhando na colocação de gesso na casa também foram rendidos pelos suspeitos.

“Durante todo o tempo, minha mãe era ameaçada com uma serra, eles apontavam uma arma para ela e para o meu padrasto, foi um verdadeiro terror. Eles ficavam perguntando sobre o cofre, queriam saber onde estava o dinheiro e as joias”, revelou o padre.

O religioso também relatou que os suspeitos encontraram uma gaveta onde estavam guardados seus pertences, como anéis, pulseiras e dinheiro. Todos esses itens foram levados da residência, assim como as roupas e os cálices usados nas ordenações.

Após recolherem os objetos, os criminosos fugiram em uma Kombi. Nesse momento, a mãe do padre conseguiu se desamarrar e pulou um muro de aproximadamente 5 metros de altura para buscar ajuda em casa de um vizinho. O vizinho em questão é Francisco Del Poente, delegado de Polícia em Mogi das Cruzes, que está liderando as investigações.

“Lamentavelmente, os bandidos entraram pela porta da frente sem qualquer disfarce e também saíram pela mesma porta. Eu estava em São Paulo e estava indo para Mogi exatamente no horário do incidente. Sinto-me impotente, triste e angustiado, mas ao mesmo tempo grato a Deus por ter poupado nossas vidas”, afirmou Alessandro Campos.

Fonte: Movimento Country

Mansão do padre Alessandro Campos é invadida: mãe vira refém (Foto: Divulgação)
Diário de Manhuaçu

Recent Posts

Idosa morre na mesma agência onde mulher levou cadáver do Tio Paulo

Uma idosa morreu dentro de uma agência bancária, em Bangu, na tarde desta quarta-feira (08).…

10 horas ago

Égua caramelo ilhada no RS é resgatada de telhado

Nesta quinta, a primeira-dama Janja Lula disse que equipes do Exército Brasileiro iriam fazer o…

10 horas ago

Mineirão será de Andrea Bocelli

COLUNA MG Principais destaques dos jornais e portais integrantes da Rede Sindijori MG www.sindijorimg.com.br Mineirão…

12 horas ago

Oito em cada dez professores já pensaram em desistir da carreira

Dado é de pesquisa inédita divulgada pelo Instituto Semesp DA REDAÇÃO - Oito em cada…

14 horas ago

Cachaçaria em Raul Soares conquista registro no Mapa

RAUL SOARES - “Meu avô chegou aos 102 anos e dizia que o segredo para…

14 horas ago

Municípios da Zona da Mata e Vertentes são reconhecidos em premiação nacional da Rede de Atendimento Aqui Tem Sebrae

Antônio Carlos, Carangola, Luisburgo, Ponte Nova, São Geraldo de foram agraciados com o Selo Diamante…

15 horas ago

This website uses cookies.