MANHUAÇU – Na manhã de ontem, um cadáver foi encontrado carbonizado dentro de um Fiat Uno, placa HBO 1187/Manhumirim. A ocorrência foi registrada numa estrada de aceso a ‘cachoeira chata’, altura do km 47 da BR-262, trecho entre Manhuaçu e Realeza. A suspeita é que vítima seja um taxista, porém só exames mais detalhados irão dar essa confirmação.
Populares viram o carro incendiado e acionaram os bombeiros militares. Sargento BM Dias falou sobre o trabalho dos bombeiros. “Ao chegarmos deparamos com o carro totalmente incendiado, não havia mais chamas. Em vistoria ao local e ao veículo, constatamos que havia uma vítima carbonizada no banco traseiro. Foi feito o isolamento do local para a perícia e a Polícia Militar”.
A PM foi acionada em seguida. Os policiais levantaram que a placa do Uno confere com a do veículo do taxista que estava desaparecido em Manhumirim. As diligências confirmaram que o automóvel passou por Manhuaçu por volta das 14h de quinta-feira (12). O veículo seguiu sentido Realeza. Moradores da região disseram que não notaram nenhuma movimentação estranha na noite de quinta, mas que na madrugada de ontem, por volta das 3h, escutaram um estampido semelhante a um disparo de arma de fogo.
Capitão PM Fernando informou que levantamentos serão feitos para identificar o tipo de crime. “A Polícia Militar tomou conhecimento através do Corpo de Bombeiros e assim que os trabalhos periciais foram concluídos iniciaremos os levantamentos a respeito de possível autoria, se foi homicídio, e adotar as providencias para localizar os envolvidos”, disse o oficial.
Sobre o desaparecimento do taxista de Manhuaçu, o oficial afirmou que trabalho pericial irá identificar a vítima. “Os restos mortais serão conduzidos ao IML para reconhecimento e identificação. A Polícia Militar cabe o rastreamento para identificar o crime, os autores e prisões”.
Quem souber de alguma informação sobre este caso, pode fazer contato via 190. A identidade do informante será mantido em sigilo.