Suspeito da morte dos idosos foi identificado e está preso em Nanuque
MURIAÉ – Um casal de idosos foi encontrado morto nesta segunda-feira (26) na comunidade de São Fernando, em Muriaé.
As primeiras informações apontam que José Geraldo da Silva de 74 anos e Corindina Mattos da Silva de 72 foram assassinatos com requintes de crueldade.
O corpo da mulher foi encontrado dentro de casa. Os levantamentos mostram que ela sofreu uma tijolada na cabeça e depois estrangulada com uma corrente usada para prender cachorro. Já o corpo do homem estava no celeiro em estado avançado de decomposição.
Policiais militares foram acionados, junto com a Perícia Técnica e Polícia Civil através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
De acordo com o delegado Glaydson Souza, seriam realizados levantamentos no imóvel para saber se tratar de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.
Os corpos foram removidos pra o Instituto Médico Legal e depois serão liberados a família.
Prisão do suspeito
O principal suspeito da morte dos idosos encontrados mortos na zona rural de São Fernando, foi identificado e já se encontra preso na cidade de Nanuque no nordeste de Minas Gerais.
A prisão foi realizada pelos militares locais, foi em virtude de um mandado de prisão por outro crime.
Segundo informações, o homem que já tem passagens pela Polícia por crimes semelhantes, atuou na propriedade e logo depois do dia provável do crime não mais visto, tendo se evadido para a região onde foi localizado.
A Patrulha rural esteve no local do fato e também apontou as características, como muito parecidas do modo operante do criminoso.
Com isso, as investigações prosseguem, buscando elucidar a motivação, participação ou não, de mais envolvidos no crime.
Rádio Muriaé