Categories: Polícia

Confusão na zona rural de Simonésia

Atropelamento, tiros e duas pessoas feridas. Ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio

SIMONÉSIA – Uma confusão ocorrida na manhã desta quarta-feira (27) no córrego do Mato, zona rural de Simonésia, foi registrada como tentativa de homicídio. Os envolvidos são dois indivíduos, 43 e 24 anos respectivamente.
A Polícia Militar foi acionada, pois havia ocorrido disparos de arma de fogo no local. Os policiais deslocaram e em contato com uma testemunha, foram informados que um indivíduo de 24 anos, que trabalha para essa testemunha, passava na estrada vicinal conduzindo uma motocicleta, quando avistou o autor, de 43 anos, dentro de um caminhão, momento em que o autor acelerou o caminhão em direção a vítima, que já havia parado a motocicleta, passando por cima da moto.
O autor então teria saído do caminhão com uma arma em punho falando que iria acabar com a vítima, a qual ainda estava debaixo da motocicleta, mas se apossou de um machado e tentou golpeá-lo; na sequência, conseguiu se levantar e após luta corporal, obteve a posse da arma e para se defender desferiu disparos contra o autor e fugiu do local.
A testemunha ao saber dos fatos, se prontificou a levá-lo ao hospital, porém ao chegar na casa da vítima ela não mais se encontrava, tendo saído sem informar para onde iria.
Após algum tempo do ocorrido, o autor deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manhuaçu com lesões nos braços, decorrente de disparos de arma de fogo. Em contato com o autor, relatou em primeiro momento que visualizou a vítima puxando uma arma pra ele, e que nesse instante acelerou o caminhão para cima dela. Ele acrescentou que viu uma pessoa na estrada em uma motocicleta e que essa pessoa começou a efetuar disparos em sua direção, que os disparos também acertaram o caminhão, ficando as marcas na lataria do veículo.
“Ressalta-se que o autor e a testemunha já tiveram desentendimentos em data pretérita, inclusive ocorrendo ameaça entre eles”, informa a PM.
Depois desse levantamento, foram feitas diligências para localizar a vítima, porém ela não tinha sido encontrada até o final dessa edição.
A perícia compareceu ao local dos fatos constatando numa análise preliminar que não havia marcas de disparos na lataria do caminhão, bem como relatou que não há marcas de frenagem na via, verificando apenas que os pneus do caminhão danificaram a motocicleta.
Diante dos fatos apurados, o autor foi preso em flagrante, ficando internado no Hospital Cesar Leite, onde passou por uma cirurgia no braço devido fratura exposta, sendo retirado um projétil, calibre 38, que foi recolhido pela PM.

Diário de Manhuaçu

Recent Posts

Norte debate fábrica de celulose

COLUNA MG Principais destaques dos jornais e portais integrantes da Rede Sindijori MG www.sindijorimg.com.br Norte…

7 horas ago

Identificado casal que morreu em acidente em Inhapim

Luana Aparecida Machado Rabelo e Iran Garcia Ferreira são as vítimas do acidente fatal na…

8 horas ago

Principais destaques dos jornais e portais integrantes da Rede Sindijori MG

www.sindijorimg.com.br   Vale do Lítio destaque na bolsa O projeto Vale do Lítio completou um…

13 horas ago

Importância dos professores

Os professores são responsáveis por inspirar e motivar os estudantes a explorarem seu potencial máximo,…

13 horas ago

Incentivo à piscicultura ornamental em Carangola

CARANGOLA - De olho em um mercado em plena expansão, produtores rurais de Carangola estão…

13 horas ago

Taxa de alfabetização chega a 93% da população brasileira, revela IBGE

Em seis décadas, percentual subiu quase 20 pontos percentuais DA REDAÇÃO - No Brasil, das…

13 horas ago

This website uses cookies.