Polícia

Duas tentativas de homicídio registradas no último final de semana

 

DA REDAÇÃO – No último final de semana, duas tentativas de homicídio foram registradas na região. No sábado (28), o crime aconteceu em Manhuaçu; já no domingo (29), em Matipó.

Manhuaçu

Na noite de sábado (28) uma vítima, 32 anos, sofreu uma emboscada na rua Pau Brasil, bairro São Francisco de Assis, em Manhuaçu. Três indivíduos atiraram contra ela, porém nenhum dos disparos a acertou, atingindo somente o farol de sua moto.

A PM foi informada a respeito de disparos no bairro São Francisco de Assis e uma equipe foi até o local. Após diligências os militares levantaram informações e identificaram o alvo. Foi feito contato com a vítima, que relatou que trafegava com sua moto, quando deparou com três indivíduos que estavam encapuzados. Segundo a vítima, todos portava armas, sendo uma calibre 12, uma pistola e revólver 38. Eles saíram de uma vegetação e efetuaram os disparos em direção da vítima, atingindo o farol da motocicleta.

A vítima disse que abandonou a moto e fugiu a pé pelas ruas do bairro. Ela foi seguida pelos autores, que efetuaram mais disparos, porém não a acertaram. A vítima se escondeu, depois voltou ao local onde tinha abandonado a moto e foi para casa, não tendo acionado a Polícia Militar.

Em contato com os militares, a vítima disse não saber quem seriam os autores e não tinha suspeita de ninguém.

Foi feito rastreamento, mas nenhum suspeito tinha sido identificado ou preso até o final dessa edição.

 

Matipó

Na tarde de domingo (29), um homem, 43 anos, foi esfaqueado durante uma confusão ocorrida na rua Duque de Caxias, bairro Boa Vista, em Matipó. O autor, 24, foi preso em flagrante pelos militares.

Os policiais receberam ligações informando a respeito da briga e foi dito que um homem recebeu golpe de faca. Imediatamente uma guarnição foi ao local e encontrou com o autor, que foi imobilizado e preso. Em seguida, os militares foram até a casa da vítima, que estava escondida nos fundos do imóvel. Ela foi socorrida ao Hospital Cristo Rei.  Segundo a médica de plantão, a situação da vítima em princípio era grave, pois teve um dos pulmões perfurado e que seria realizada a transferência para o Hospital Cesar Leite, em Manhuaçu.

Uma testemunha, que é irmão do autor, disse que estava dentro de sua casa, quando escutou uma confusão na rua. Ela disse que correu para apartar, porém, a vítima pegou um pedaço de madeira enquanto o autor se apossou de uma faca e desferiu um golpe que atingiu o peito da vítima. Após esse ato, o autor arremessou a faca ao chão, no entanto a testemunha informou que alguém pode tê-la apanhado, já que ela não foi localizada.

A esposa do autor disse que hora antes, a vítima tinha ameaçado seu marido e tal discussão foi originada por conta de um suposto atropelamento de um cão de estimação do autor por parte da vítima. Segundo ela, essa ameaça teria ocorrido com uma arma de fogo.

O autor foi preso e levado para delegacia de Polícia Civil.

Diário de Manhuaçu

Recent Posts

Norte debate fábrica de celulose

COLUNA MG Principais destaques dos jornais e portais integrantes da Rede Sindijori MG www.sindijorimg.com.br Norte…

12 horas ago

Identificado casal que morreu em acidente em Inhapim

Luana Aparecida Machado Rabelo e Iran Garcia Ferreira são as vítimas do acidente fatal na…

13 horas ago

Principais destaques dos jornais e portais integrantes da Rede Sindijori MG

www.sindijorimg.com.br   Vale do Lítio destaque na bolsa O projeto Vale do Lítio completou um…

18 horas ago

Importância dos professores

Os professores são responsáveis por inspirar e motivar os estudantes a explorarem seu potencial máximo,…

18 horas ago

Incentivo à piscicultura ornamental em Carangola

CARANGOLA - De olho em um mercado em plena expansão, produtores rurais de Carangola estão…

18 horas ago

Taxa de alfabetização chega a 93% da população brasileira, revela IBGE

Em seis décadas, percentual subiu quase 20 pontos percentuais DA REDAÇÃO - No Brasil, das…

18 horas ago

This website uses cookies.