Categories: Polícia

Duas tentativas de homicídio são registradas em Manhuaçu

Suspeitos foram conduzidos pela Polícia Militar

MANHUAÇU – A última sexta-feira (22) foi marcada por duas tentativas de homicídio registradas em Manhuaçu. Os crimes aconteceram nos bairros Nossa Senhora Aparecida e Santa Terezinha.
Nossa Senhora Aparecida
Um homem foi preso pela tentativa de homicídio praticada na noite de sexta-feira (22) no bairro São Francisco de Assis, em Manhuaçu, pela Polícia Militar. Outro suspeito continuava foragido até o final dessa edição.
Por volta de 18h, a vítima de 21 anos relatou aos militares que estava em um salão de cabeleireiro, quando um dos autores de 21 anos se aproximou e o chamou na porta do comércio. O rapaz saiu para ver o que ele queria e, quando chegou na calçada, deparou-se com o autor de 26 anos, com arma em punho apontando em sua direção.
O jovem correu de volta para dentro do salão e foi perseguido. Ele conseguiu segurar a arma e começaram a lutar. Houve um disparo no chão do comércio.
A vítima ainda conseguiu arrancar uma peça da arma e entregou aos militares. É a mira laser adaptada abaixo do cano de uma pistola.
Após o disparo e a luta corporal, a vítima correu para dentro de uma residência para se esconder e os autores fugiram do local.
O motivo do crime, segundo a vítima, seriam atritos que teve com o autor de 26 anos, quando estavam cumprindo pena juntos.
Após rastreamento, o coautor, de 21 anos, foi localizado e preso. Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil e foi autuado em flagrante.
O autor dos disparos, que é de Luisburgo, não tinha sido detido até o final dessa edição.
Santa Terezinha
Autores de tentativa de homicídio no bairro Santa Terezinha, em Manhuaçu, foram presos pela Polícia Militar. O crime foi na noite de sexta (22).
Por volta de 22h, a mulher de 40 anos foi baleada por disparos de arma de fogo na mão e seu braço esquerdo. Ela foi socorrida até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) por populares.
Segundo a filha da vítima, uma moto de cor escura parou perto de onde estavam e os dois ocupantes trajavam capa de chuvas usadas por motoqueiros. O rapaz da garupa retirou uma arma de fogo e efetuou quatro disparos em direção da vítima. Em seguida, fugiram do local.
Os autores foram identificados: um menor de 16 e um maior de 18 anos. Eles possuem diversas passagens pela polícia. O adolescente teve um relacionamento com a filha da vítima e constantemente a ameaçava de morte.
Policiais Militares abordaram os autores na cidade. Eles foram presos e conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil. A arma utilizada não foi localizada.

Diário de Manhuaçu

Recent Posts

Norte debate fábrica de celulose

COLUNA MG Principais destaques dos jornais e portais integrantes da Rede Sindijori MG www.sindijorimg.com.br Norte…

1 dia ago

Identificado casal que morreu em acidente em Inhapim

Luana Aparecida Machado Rabelo e Iran Garcia Ferreira são as vítimas do acidente fatal na…

1 dia ago

Principais destaques dos jornais e portais integrantes da Rede Sindijori MG

www.sindijorimg.com.br   Vale do Lítio destaque na bolsa O projeto Vale do Lítio completou um…

1 dia ago

Importância dos professores

Os professores são responsáveis por inspirar e motivar os estudantes a explorarem seu potencial máximo,…

1 dia ago

Incentivo à piscicultura ornamental em Carangola

CARANGOLA - De olho em um mercado em plena expansão, produtores rurais de Carangola estão…

1 dia ago

Taxa de alfabetização chega a 93% da população brasileira, revela IBGE

Em seis décadas, percentual subiu quase 20 pontos percentuais DA REDAÇÃO - No Brasil, das…

1 dia ago

This website uses cookies.