Polícia

Foragido da comarca de Manhuaçu é preso pela Polícia Civil em Vitória

DA REDAÇÃO – Um indivíduo que era considerado foragido da comarca de Manhuaçu foi preso pela Polícia Civil na cidade de Vitória (ES). Este é indivíduo é autor de um homicídio ocorrido em 2018.

A Polícia Civil de Minas Gerais, em ação coordenada pela 6ª Delegacia Regional de Manhuaçu, por intermédio de sua Delegacia Adjunta de Crimes contra a Pessoa, vem realizando nos últimos meses uma investigação com o objetivo de localizar e prender indivíduos foragidos da Justiça Pública da Comarca de Manhuaçu.

Durante as diligências para a prisão, a Polícia Civil angariou informações importantes que indicavam a presença do foragido nas imediações da rodoviária de Vitória. “Realizamos diversos contatos com as unidades de Segurança Pública do Estado do Espirito Santo, as quais imediatamente se prontificaram para averiguar o conteúdo da informação”, informa a PC.

Durante as diligências, os policiais confirmaram os indícios da presença naquele perímetro, sendo lhes dito que este indivíduo não era mais visto naquelas imediações há aproximadamente dois meses.

Em continuidade ao rastreamento, os investigadores obtiveram informações adicionais que o foragido estaria internado em uma unidade hospitalar de Vitória, oportunidade que foram realizados novos contatos com as unidades policiais do Estado do Espirito Santo.

Na quarta-feira (19), o foragido foi localizado e preso no Hospital de Vitória, onde realmente se encontrava internado, após ter sido lesionado gravemente por outros moradores de rua.

Este indivíduo se encontrava foragido desde o dia 02 de agosto 2018 da comarca de Manhuaçu, quando empreendeu fuga do local do crime e tomou rumo ignorado após ceifar uma vida com diversos golpes de arma branca no bairro Santa Luzia.

Após a formalização dos procedimentos, o indivíduo foi conduzido ao Complexo Penitenciário de Viana (ES), onde se encontra a disposição da Justiça Pública.

As investigações foram coordenadas pelo delegado Guilherme Mariano Caldeira Coelho e realizadas pelos investigadores de Polícia Luiz César de Mendonca de Oliveira, Hernesto Francisco da Silva e Eldemburgo Gonçalves de Carvalho.

Diário de Manhuaçu

Recent Posts

Norte debate fábrica de celulose

COLUNA MG Principais destaques dos jornais e portais integrantes da Rede Sindijori MG www.sindijorimg.com.br Norte…

1 dia ago

Identificado casal que morreu em acidente em Inhapim

Luana Aparecida Machado Rabelo e Iran Garcia Ferreira são as vítimas do acidente fatal na…

1 dia ago

Principais destaques dos jornais e portais integrantes da Rede Sindijori MG

www.sindijorimg.com.br   Vale do Lítio destaque na bolsa O projeto Vale do Lítio completou um…

1 dia ago

Importância dos professores

Os professores são responsáveis por inspirar e motivar os estudantes a explorarem seu potencial máximo,…

1 dia ago

Incentivo à piscicultura ornamental em Carangola

CARANGOLA - De olho em um mercado em plena expansão, produtores rurais de Carangola estão…

1 dia ago

Taxa de alfabetização chega a 93% da população brasileira, revela IBGE

Em seis décadas, percentual subiu quase 20 pontos percentuais DA REDAÇÃO - No Brasil, das…

1 dia ago

This website uses cookies.