Polícia

Homicídio na zona rural de Simonésia

Jovem foi morto à tiros. Polícia já nomes de dois suspeitos

 

SIMONÉSIA – Um crime de homicídio foi registrado na tarde desta quarta-feira (9) no córrego dos Raposos, zona rural de Simonésia. Marcelo Rodrigues Vieira, 22 anos, foi morto à tiros. A Polícia Militar foi acionada e fez os devidos levantamentos. Dois suspeitos foram identificados.

A PM recebeu informações que a vítima caiu na entrada do distrito de Rio Preto quando conduzia uma motocicleta. Uma ambulância foi acionada e uma enfermeira verificou que a vítima tinha lesões provenientes de disparos de arma de fogo. Marcelo foi levado para atendimento médico em Simonésia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante o trajeto. Foi constatado que a vítima tinha cinco perfurações pelo corpo.

Os militares fizeram levantamentos e foram informados que a vítima, após alvejada, ainda conseguiu conduzir a moto por uns 200 metros, então caiu na entrada do distrito.

O pai de Marcelo foi ouvido pela PM e disse que o filho tinha dívidas devido a barganhas e transações comerciais. Ainda segundo o pai da vítima, isso vinha acarretando muita dor de cabeça, ao ponto da família sofrer ameaças. Segundo ele, até pagou algumas dessas contas e estava negociando outras com medo de ocorrer algo com o filho. Ele passou o nome de algumas dessas pessoas que teriam dívidas com o filho, mas em nenhum momento citou o nome dos autores.

No decorrer dos levantamentos, a PM recebeu ligação anônima onde foi passado os nomes de suspeitos e que o crime poderia ter ligação com drogas. Foi passado também qual carro o suspeito tem. Foram feitas diligências e esse veículo, no caso um Gol, foi encontrado em uma lavoura de café, em local bem íngreme e de difícil acesso. A Polícia acredita que os autores queriam esconder o veículo naquele local de difícil acesso e buscá-lo outro dia.

Dando sequência às diligências, os militares foram até a casa dos suspeitos, que são irmãos, mas eles não estavam no imóvel. O pai disse que os filhos ainda não tinham voltado. Ele contou que até recebeu uma ligação onde foi perguntado o que seus filhos tinham feito e também confirmou que o Gol é de seu filho. Ao finalizar, falou que não tinha ideia do paradeiro dos filhos.

Um dos suspeitos tem um bar, mas o estabelecimento ficou fechado durante essa quarta-feira (9). Foi feito rastreamento, mas nenhum dos suspeitos tinha sido detido até o final dessa edição.

Diário de Manhuaçu

Recent Posts

Censo 2022: população quilombola tem perfil jovem e maioria masculina

Estatísticas específicas sobre sexo e idade foram divulgadas pelo IBGE DA REDAÇÃO - As populações…

23 horas ago

ESP-MG abre inscrições para Especialização em Saúde pública, com foco na saúde prisional

DA REDAÇÃO - Nesta quinta-feira-feira, dia 02 de maio de 2024, a Escola de Saúde…

23 horas ago

Expedição no Leste de Minas visita produtores de Conilon

DA REDAÇÃO - Produtores rurais dos municípios de Ipanema, Pocrane e Taparuba receberam a visita…

23 horas ago

Rumo à proteção digital: o avanço das ameaças cibernéticas

*Ana Albuquerque Recentemente, o mundo testemunhou um avassalador ataque hacker que, praticamente, levou o sistema…

23 horas ago

Principais destaques dos jornais e portais integrantes da Rede Sindijori MG

www.sindijorimg.com.br Amans prepara o fim de mandato O ano de 2024 deverá ser de trabalho…

24 horas ago

Cachaça mineira terá centro de referência

COLUNA MG Principais destaques dos jornais e portais integrantes da Rede Sindijori MG www.sindijorimg.com.br Cachaça…

1 dia ago

This website uses cookies.