Polícia

Homicídio no Santa Terezinha

Crime pode estar relacionado a dívida de drogas. Dois suspeitos foram detidos pela PM

 

MANHUAÇU – Um homicídio foi registrado no início da madrugada de ontem na rua Santa Inês, bairro Santa Terezinha. Felipe de Oliveira, vulgo “Da Lua”, 34 anos, foi morto à tiros. O crime pode estar relacionado a uma dívida de drogas. A Polícia Militar prendeu dois suspeitos. Outro indivíduo também foi apontado de participação neste assassinato.

A PM foi avisada a respeito do crime e uma guarnição foi até a rua Santa Inês. No local, já estava uma equipe dos bombeiros militares e ela confirmou que a vítima há estava em óbito. Os policiais conversaram com moradores daquela via, tendo eles dito que estavam dormindo e que acordaram com os disparos de arma de fogo, mas não souberam precisar quem os efetuou.

Durante os levantamentos, uma pessoa disse aos militares que Felipe estaria devendo droga, mas ela não soube dizer quem seria o autor do homicídio. Na sequência os militares fizeram contato com a companheira da vítima. Ela disse que brigou com Felipe e ele saiu de casa ainda na parte da manhã. A jovem acrescentou que viu três indivíduos passando perto de sua casa e que um deles chegou a lhe mostrar um revólver como forma de ameaça. Ela acredita ainda que estariam à procura de seu companheiro e que só não entraram na casa porque sabiam que Felipe não se encontrava no imóvel. A jovem ainda passou quanto a vítima estaria devendo em drogas e que o valor chegaria a 650 reais. Por fim, disse que ouviu seis disparos e que viu o trio correndo.

A PM identificou quem seriam os três indivíduos que ameaçaram a jovem. Diante disso, as equipes deslocaram até a residência desses suspeitos, sendo que dois foram localizados. Eles foram detidos por ameaça, bem como para esclarecerem os fatos sobre o homicídio.

Os dois suspeitos, 18 e 19 anos respectivamente, foram conduzidos para delegacia de Polícia Civil. Já o outro acusado de envolvimento não tinha sido detido até o final dessa edição.

Diário de Manhuaçu

Recent Posts

PF abre inquérito contra fake news sobre enchentes no RS e mira Cleitinho, Eduardo Bolsonaro e Pablo Marçal

A Polícia Federal abre inquérito para apurar fake news sobre ações dos governos federal, estaduais…

8 horas ago

Jovem é detida por furto de celular

CHALÉ – Uma jovem, 19 anos, foi detida por furto de celular nesta terça-feira (7).…

10 horas ago

Bandidos roubam quase 10 mil reais em propriedade rural

MATIPÓ – Um roubo a uma propriedade foi registrado nesta terça-feira (7) no córrego Potiretá,…

10 horas ago

Instituto Estadual de Florestas promove encontro anual de gerentes de unidades de conservação para alinhamento estratégico

Evento promove fortalecimento da gestão, capacitação e troca de experiências DA REDAÇÃO - Gerentes e…

11 horas ago

Cresce ocupação de margens da BR-040

COLUNA MG Principais destaques dos jornais e portais integrantes da Rede Sindijori MG www.sindijorimg.com.br Cresce…

12 horas ago

Exemplos de sucesso e propostas de soluções para a bacia do Rio Doce encerram debate público

Especialistas mostraram que recuperação e proteção de mananciais de água podem melhorar a vida das…

13 horas ago

This website uses cookies.