Minas

Jovem assassinado a tiros no bairro São Francisco de Assis

Polícia já tem nomes de dois suspeitos de envolvimento no crime

 

MANHUAÇU – Um homicídio foi registrado na noite desta segunda-feira (27) na rua Coqueiros, bairro São Francisco de Assis. Atarcisio Jose de Souza, 23 anos, foi assassinado a tiros. A Polícia Militar já tem os nomes de dois suspeitos de envolvimento no crime, sendo um jovem, 18; e um menor, 16, que foi localizado ontem pelos militares.

Por volta das 21h50 de segunda-feira, a Polícia Militar foi informada a respeito do crime. A pessoa que ligou disse que a vítima estava caída dentro de casa e já sem vida. A Perícia Técnica da Polícia Civil também foi acionada, tendo constatado que Atarcisio foi alvejado três vezes e os tiros acertaram a região da cabeça, parte anterior do tronco e o braço esquerdo. No local não foi encontrado estojo, contudo foi recolhido um projétil. O perito não soube determinar o calibre da arma utilizada. Foi notado que não havia sinais de arrombamento da porta.

Durante buscas na residência, os militares localizaram algumas embalagens plásticas comumente usadas para embalar drogas, porém nenhum objeto ilícito foi encontrado na residência.

No decorrer dos levantamentos, os militares foram avisados que a vítima poderia estar devendo drogas para traficantes que atuam no bairro Nossa Senhora Aparecida, mas não soube dizer quem seriam esses traficantes. Uma pessoa chegou a dizer aos militares que ouviu os disparos, mas chegou a pensar que fossem foguetes.

Os militares consultaram o Sistema Integrado de Defesa Social e verificaram que a vítima tinha passagens por roubo, furto e estupro de vulnerável. Conforme levantou a PM, este ano Atarcisio figurou como autor em três ocorrências relacionadas a violência doméstica. A respeito da jovem que vivia com a vítima, a PM foi informada que ela deixou a casa e estaria morando em Belo Horizonte.

Ontem, dando continuidade ao rastreamento, a PM recebeu informações apontando que um jovem e um adolescente seriam os autores do crime. O menor foi localizado em sua casa, no bairro Nossa Senhora Aparecida, mas negou participação no crime. Ele admitiu que traficou drogas no bairro até as 20h30 de segunda-feira e depois foi dormir.

O adolescente foi levado para a delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. Já o outro suspeito não tinha sido detido até o final dessa edição.

Diário de Manhuaçu

Recent Posts

ACIDENTE FATAL NA BR-262

Um caminhoneiro morreu. Colisão aconteceu entre Reduto e Martins Soares REDUTO – Nesta sexta-feira (17),…

8 horas ago

Motorista embriagado mata casal de motociclistas em Inhapim

INHAPIM – Um grave acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal na tarde dessa sexta-feira…

8 horas ago

Adolescente de Caratinga mantida em cárcere privado em Mato Grosso é resgatada pela Polícia Civil

A Polícia Civil de Caratinga, por meio da Delegacia de Atendimento à Mulher, foi acionada…

8 horas ago

Ceasa suspende mercado aos domingos

CARATINGA- Após uma pesquisa de satisfação junto aos produtores e compradores, a Ceasa Caratinga decidiu…

9 horas ago

ELEIÇÕES 2024: Começou financiamento coletivo de campanhas

Saiba como funciona essa modalidade de arrecadação de recursos para campanhas eleitorais DA REDAÇÃO -…

10 horas ago

Secretaria de Saúde reforça prevenção e enfrentamento às doenças respiratórias

Período entre o outono e o inverno requer mais cuidados da população; vacinação por influenza…

10 horas ago

This website uses cookies.