Regional

Lajinha sedia reunião do Conselho Fiscal do CIS-Caparaó

LAJINHA – A cidade de Lajinha sediou a reunião do conselho fiscal do CIS-Caparaó, nesta quinta-feira (21) com a presença do prefeito de São João do Manhuaçu e presidente do consórcio Sérgio Lúcio Camilo e os conselheiros fiscais prefeito Francisco de Paulo Freitas (Paulinho) de Santana do Manhuaçu; prefeito Claudinei Clemente, de Mutum; e o anfitrião do encontro, João Rosendo, prefeito de Lajinha.

Durante a reunião, foram apresentados todos os relatórios e documentos contábeis do ano de 2023, além dos esclarecimentos do setor jurídico e da gestão administrativa do CIS-Caparaó, contando com a participação do Secretário Executivo Felipe Clemente, o contador Heitor Silva e o assessor jurídico Dr. Igor Lacerda e demais colaboradores do consórcio.
As contas receberam parecer favorável do conselho fiscal e demonstraram a saúde financeira e a boa gestão dos recursos do CIS-Caparaó.

DESTAQUES
O prefeito João Rosendo agradeceu a presença de todos em Lajinha e ressaltou a importância do consórcio entre os municípios. “Nós reunimos aqui, enquanto conselho fiscal, para analisar o trabalho do CIS-Caparaó, verificar as contas e o funcionamento do consórcio. Posso dizer que estamos todas as 15 cidades buscando um trabalho conjunto em prol dos nossos municípios, para trazer melhorias para os nossos municípios”, pontuou.
O prefeito de Santana do Manhuaçu, Paulinho, também elogiou o resultado apresentado na reunião do conselho fiscal.
Já o prefeito de Mutum, Claudinei Clemente, destacou que a transparência dos dados “realmente passa confiança para a gente continuar participando do consórcio, porque a gente sabe que as coisas estão acontecendo do jeito certo. Então quero agradecer a toda a equipe e dar parabéns para os resultados e que sigamos, como já disseram, atendendo o nosso povo também com esse consórcio”.
Na avaliação da reunião, o presidente do CIS-Caparaó, prefeito Sérgio Camilo, explicou que acompanha o dia-a-dia do trabalho e ressaltou o desempenho da assessoria, do secretário executivo, e todos os colaboradores do consórcio. “Estamos pensando o melhor para os 15 municípios. Tivemos uma detalhada prestação de contas do ano de 2023, mostramos que haverá um rateio para os municípios que vai ajudar muito também e, principalmente, vimos um consórcio consolidado, com vários projetos para 2024. Isso é mérito dos 15 prefeitos que acreditaram nessa equipe e da equipe que trabalha incansavelmente todos os dias. Que Deus continue a abençoar todos nós, nessa missão que é muito árdua, mas que vale a pena, a serviço do povo”.

Participantes da reunião do CIS-Caparaó
Diário de Manhuaçu

Recent Posts

Idosa morre na mesma agência onde mulher levou cadáver do Tio Paulo

Uma idosa morreu dentro de uma agência bancária, em Bangu, na tarde desta quarta-feira (08).…

31 minutos ago

Égua caramelo ilhada no RS é resgatada de telhado

Nesta quinta, a primeira-dama Janja Lula disse que equipes do Exército Brasileiro iriam fazer o…

44 minutos ago

Mineirão será de Andrea Bocelli

COLUNA MG Principais destaques dos jornais e portais integrantes da Rede Sindijori MG www.sindijorimg.com.br Mineirão…

3 horas ago

Oito em cada dez professores já pensaram em desistir da carreira

Dado é de pesquisa inédita divulgada pelo Instituto Semesp DA REDAÇÃO - Oito em cada…

5 horas ago

Cachaçaria em Raul Soares conquista registro no Mapa

RAUL SOARES - “Meu avô chegou aos 102 anos e dizia que o segredo para…

5 horas ago

Municípios da Zona da Mata e Vertentes são reconhecidos em premiação nacional da Rede de Atendimento Aqui Tem Sebrae

Antônio Carlos, Carangola, Luisburgo, Ponte Nova, São Geraldo de foram agraciados com o Selo Diamante…

5 horas ago

This website uses cookies.