Polícia

Mulher é presa acusada de atear fogo no marido

Crime foi motivado por ciúmes. Durante a ocorrência, PM apreendeu cigarros de maconha

 

MUTUM – Uma mulher, 25 anos, foi presa na manhã desta terça-feira (18) acusada de atear fogo no marido, 30. Durante a ocorrência registrada na rua Sebastião Magalhães, bairro Cantinho do Céu, a Polícia Militar apreendeu cigarros de maconha.

ATRITOS

A Polícia Militar foi acionada pelo Pronto Atendimento Municipal de Mutum, onde uma vítima de queimaduras deu entrada. Uma guarnição foi ao local e conversou com o casal. A mulher informou que há alguns dias vinha tendo atritos com o marido, então nesta terça-feira, após ler algumas mensagens trocadas entre o marido e uma mulher, ela pegou um vidro de álcool e um isqueiro foi até a vítima, lançou o líquido inflamável e acionou o isqueiro.

TRÁFICO

De acordo com a PM, o casal possui em seu desfavor vários registros de denúncias de tráfico de drogas. Diante dessa situação, uma equipe foi até a residência dos envolvidos, e durante buscas localizou cinco cigarros de maconha, quatro munições calibre 38, quatro celulares, R$ 534,75, um canivete, uma navalha e materiais de procedência duvidosa, como uma caixa de som, um cordão, uma pulseira, um anel e um tablete.

Ainda durante as buscas, a equipe da PM foi surpreendida por parentes do casal e também por pessoas conhecidas do meio policial por serem usuárias de drogas. Segundo a PM, eles fizeram investidas contra os militares, tentando impedir a atuação policial. “A autora também resistiu, não acatando, de pronto, as ordens dos policiais militares e ainda tentou se desfazer de elementos ilícitos presentes na residência”, diz o registro da ocorrência.

 

Ainda durante o atendimento da ocorrência, a vítima da lesão corporal, também autor de tráfico de drogas, evadiu do Pronto Atendimento, sendo surpreendido chegando na rua Sebastião Magalhães. Ele foi detido e conduzido até o quartel policial. Embora apresentasse as lesões (queimaduras) no rosto, braço direito, tórax e costas, o autor não manifestou interesse em continuar realizando o procedimento do protocolo de queimaduras ofertado pelo Pronto Socorro Municipal.

A autora foi presa por lesão corporal e ambos por tráfico de drogas, sendo conduzidos, juntamente com o material apreendido para a delegacia de Plantão em Manhuaçu. Ao chegarem em Manhuaçu, o autor queixou-se de dores, sendo encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi internado, ficando em observação.

Material apreendido na residência do casal

Diário de Manhuaçu

Recent Posts

Cooperativas potencializam desenvolvimento

COLUNA MG Principais destaques dos jornais e portais integrantes da Rede Sindijori MG www.sindijorimg.com.br Cooperativas…

13 horas ago

Associações dizem que estoque de arroz para o Brasil está garantido

Rio Grande do Sul é responsável por 70% da produção do grão no país DA…

1 dia ago

Política estadual leva qualidade genética ao rebanho de pequenos produtores do estado

Por meio do Pró-genética, animais de alto padrão são disponibilizados aos criadores em eventos pecuários…

1 dia ago

IF Sudeste MG suspende o calendário do Processo Seletivo 2024.2

Novo cronograma será divulgado após o retorno dos calendários acadêmicos da instituição, paralisados em função…

1 dia ago

Casa de Cultura e Academia de Letras prestam homenagem especial às mães

MANHUAÇU - Na noite da última terça-feira (7), a Casa de Cultura e a Academia…

1 dia ago

Conselho Municipal de Trânsito discute detalhes da Campanha Maio Amarelo 2024

MANHUAÇU - Com o objetivo de conscientizar sobre a importância da segurança no trânsito, evitar…

1 dia ago

This website uses cookies.