CARATINGA- Com o propósito de se adotar as medidas necessárias para a transição de governo, objetivando prestar todas as informações relativas à Prefeitura de Caratinga e fornecimento / acesso aos dados e documentos públicos, foram nomeadas nesta quinta-feira (7), as equipes que atuarão nesses procedimentos.
Representando o prefeito de Caratinga Welington Moreira:
I. Jean Rodrigues Batista Lopes – Procurador Geral do Município;
II. João Batista da Silveira – Assessor Contábil;
III. Micheli Clemente Tostes – Assessora de Convênios;
IV. Gyseli Xavier da Silva – Superintendente de Recursos Humanos;
V. Márcio Alves dos Santos – Secretário Municipal de Fazenda;
VI. Marcelo Nogueira Bonfim – Assessor Jurídico;
VII. Samuel André Carlos Franco – Assistente Jurídico;
VIII. Flávio José Gonçalves Valentim – Secretário de Finanças.
Indicados pelo prefeito eleito Giovanni Corrêa da Silva:
I. Frederico Santos Oliveira;
II. Francys Gomes Freitas;
III. Sérgio Eustáquio Ribeiro Martins;
IV. Matheus Ferreira da Silva;
V. Júlio Oliveira;
VI. Emerson da Silva Matos;
VII. Flávio Araújo Pacheco da Silveira Freitas;
VIII. Giovanni Correa da Silva;
IX. Ana Carolina Marques Moreira Peixoto;
X. Isaias de Freitas Borges;
XI. Ronaldo Gomes de Carvalho.