SIMONÉSIA – A Polícia Militar deteve um casal suspeito de ser o autor de homicídio ocorrido na madrugada desta terça-feira (23) na rua Luciano Galo Nunes, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Simonésia. Vagner Rodrigues de Souza, 26 anos, foi assassinado quando chegava em casa. O homem, 28, e a mulher, 20, também estão sendo acusados de ligação com o tráfico de drogas.
Em continuidade às diligências sobre o homicídio ocorrido em Simonésia, a Polícia Militar recebeu informações de que uma mulher teria feito contato com a vítima para se encontrar com ela, antes do crime sendo apurado o envolvimento dela no fato. Durante diligências foram apreendidas drogas na casa da autora. “Foi localizado um autor, envolvido com a execução do crime ao qual foi dada voz de prisão”, frisa a PM.
As informações levantadas pelos policiais militares, apontam que a motivação do crime está relacionada a conflito entre grupos envolvidos com o tráfico de drogas.
Durante a ação, foram recolhidos os seguintes materiais: um revólver calibre .38 e seis munições do mesmo calibre, 21 papelotes de cocaína, uma faca, duas balanças, uma barra grande, duas buchas e um papelote de cocaína, uma porção de crack, R$ 77,00, onze frascos grandes e 10 frascos pequenos de lança-perfume, material comumente usado para embalar entorpecentes, três chips de telefone celular, um cartão de banco, dois papelotes contentos diversos comprimidos de ecstasy, dois telefones celular, um comprovante de depósito bancário, além de cartuchos e um micro chip.
Os autores e materiais foram encaminhados a delegacia para demais providências.