Polícia

PM prende autores de roubo em Caparaó

CAPARAÓ – Três indivíduos, 24, 40 e 43 anos, foram presos na noite desta terça-feira (22). Eles são acusados de participar de um roubo ocorrido na zona rural de Caparaó. A Polícia Militar também conseguiu recuperar os itens roubados.

Durante operação policial no córrego Boa Vista, os militares foram acionados pelas vítimas, que relataram que estavam em sua residência, quando chegou um veículo Ford Fiesta, cor vinho, com dois indivíduos armados com revólveres. Na sequência, eles anunciaram o assalto.

Enquanto um dos autores mantinha as vítimas retidas em um dos cômodos da casa, o outro vasculhava o local, saindo após cerca de 20 minutos, levando um botija de gás, duas garrafas e aproximadamente R$ 50,00.

De imediato a PM de Caparaó compartilhou as informações com as equipes de outros municípios. Foram iniciados os levantamentos, chegando na identificação dos autores.

Nesse momento, os militares de Alto Caparaó se recordarem de terem abordado naquela noite indivíduos suspeitos e que tinham no interior do veículo em que estavam, uma botija de gás, garrafas e a quantia em dinheiro semelhante a que foi subtraída no roubo.

 

Após tomarem ciência do roubo, foi montado cerco e bloqueio e, então foi abordado novamente o veículo, chegando à cidade de Alto Caparaó, já sem nada em seu interior.

Ao retornarem no local da primeira abordagem, foram localizados no quintal da casa, uma botija de gás, duas garrafas, três toucas ninja, um par de luvas e uma faca envolta em fita isolante.

Em conversa com os três autores, um deles informou que saiu de casa por volta de 16h, foi até Alto Jequitibá, na companhia do outro autor, seguiram para Espera Feliz e em seguida retornaram, deixando-o em Alto Jequitibá e a botija de gás na casa do terceiro autor para ele vender, tendo solicitado que o levasse à Alto Caparaó, quando então foi abordado e preso.

O material recuperado e o veículo utilizado no crime foram apreendidos. Os autores foram presos e conduzidos até a delegacia de Polícia Civil em Manhuaçu.

Diário de Manhuaçu

Recent Posts

Morre Anderson Leonardo do grupo Molejo, aos 51 anos

Anderson Leonardo, do Molejo, morreu nesta sexta (26), aos 51 anos, em decorrência de um…

12 horas ago

Equipe Kyōshi conquista 19 medalhas na 1ª etapa do Circuito Vale do Aço de Judô

DA REDAÇÃO - Com o apoio da Prefeitura de Manhuaçu, através da Secretaria de Esporte…

12 horas ago

Comissão OAB Direito na Escola promove palestra na Escola Eni Alves Nogueira

MANHUAÇU - A Comissão “OAB Direito na Escola” - da Ordem dos Advogados do Brasil…

12 horas ago

Votação de emenda que pedia eleições diretas completou 40 anos

Mesmo após a derrota no Congresso, sentimento no país era de esperança DA REDAÇÃO -…

13 horas ago

Educação adota ferramenta de controle de estoque da alimentação escolar para otimizar tempo e recursos investidos

Novo sistema on-line será disponibilizado para as 47 Superintendências Regionais de Ensino a partir de…

13 horas ago

EcoRioMinas realiza serviços de terraplanagem e recuperação de dispositivos de drenagem

Os trabalhos de terraplanagem acontecem com interdição de acostamento, passando por municípios como São João…

13 horas ago

This website uses cookies.