ESPERA FELIZ – Na manhã desta quarta-feira (03), um agricultor, de 53 anos, se irritou com a porta-giratória de um banco em Espera Feliz, e acabou abaixando as calças. Como o detector de metais não parava, ele resolveu mostrar que não estava armado.
Segundo a Polícia Militar, o vigilante relatou que o cidadão tentou entrar na agência pela porta giratória, momento em que a porta travou. O segurança pediu ao aposentado para retornar e colocar possíveis objetos de metal no porta-objetos. Na segunda tentativa, quando o homem retornou, a porta travou novamente. O vigilante pediu ao autor para verificar se havia mais algum objeto de metal.
O agricultor ficou irritado e abaixou as calças até os pés. Havia várias pessoas dentro do banco no momento e a atitude do cliente acabou gerando mais constrangimento ainda. Os policiais conversaram com o homem e ele declarou que tomou a atitude por estar passando por problemas familiares e achou que os seguranças já o conheciam, por já ter ido ao banco outras vezes.
O cidadão reconheceu que agiu de forma inadequada. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia para esclarecimentos.