CAPARAÓ – Bandidos armados roubaram uma caminhonete Montana, placa OPX-6775, ano 2013, cor preta, de Alto Jequitibá, no trecho da MG-111, próximo a Capim Roxo, em Caparaó, por volta de 11 horas da manhã desta sexta-feira (10).
O motorista e uma mulher seguiam de Espera Feliz para Alto Jequitibá. Quando estavam a 800 metros depois da vila do Capim Roxo, um veiculo de cor vermelha, que vinha sentido oposto, por duas vezes tentou interceptá-los.
O Ônix foi para a frente da Montana e forçou o casal a parar. Três bandidos saltaram do carro com armas longas e capuzes pretos.
As vítimas foram retiradas do carro e deixadas no local. Os bandidos levaram a Montana com os documentos e objetos pessoais do casal.
Os ladrões seguiram em direção a Divino, pelo córrego Taboão. Um taxista notou os autores passando em alta velocidade.
Foi acionado o plano cerco e bloqueio e realizado o rastreamento, porém ate o momento os veículos e os autores não foram localizados.
OUTRO CASO
Já em Santa Margarida, uma caminhonete Strada foi roubada em propriedade rural. O crime ocorreu na tarde desta sexta-feira (10).
Os policiais foram chamados pelo agricultor até o córrego Vista Alegre. Por volta de 17 horas, dois homens chegaram em uma motocicleta.
Primeiro tentaram abordá-lo, dizendo serem policiais. Ele percebeu que era mentira e tentou reagir. Os bandidos sacaram revólveres e o ameaçaram.
Um dos homens pegou a Fiat Strada, cor vermelha, ano 2012, placa HKQ-7687, e saiu em alta velocidade. O segundo bandido foi atrás na motocicleta.
Polícia Militar acionou plano de cerco e bloqueio, mas sem sucesso.