
Quatro celulares, quantidade dinheiro ainda inexplicada, tablete de maconha e pequenas porções da droga foram encontrados.
MANHUAÇU – Na manhã de ontem (24), Wesley da Silva Maria, de 27 anos, e Rones Alves Barbosa, de 32, foram presos pela Policia Militar por tráfico de drogas. A abordagem ocorreu na avenida Salime Nassif, na Baixada, em Manhuaçu.
Segundo a PM, uma denúncia anônima informou que Rones estaria indo a São Paulo e trazendo grande carregamento de drogas para Manhuaçu. De acordo com a fonte, o indivíduo trazia com frequência drogas para a cidade e que neste domingo (23) tinha ido buscar o entorpecente, retornando a Manhuaçu nesta segunda-feira. O denunciante também informou que o autor estaria numa Chevrolet S10, de cor prata.
Diversas guarnições se deslocaram a fim de localizar e abordar o veículo. Policiais submeteram os denunciados a busca pessoal, sendo localizados no bolso traseiro de Wesley uma sacola plástica transparente, contendo um tablete maior de maconha, o qual o autor confirmou ser de sua propriedade e que havia adquirido ele por R$ 100, sem dizer onde o conseguiu.
Nas buscas ao veículo, foi localizado no banco traseiro uma sacola com resquícios de maconha, a qual tinha em seu interior um maço de cigarros, contendo pedaços da droga, dando a entender que estaria sendo picada para confecção de buchas para comercialização.
Ainda foram localizados com os autores, quatro aparelhos celulares e a quantia de R$ 577. Na casa de Rones, no bairro Santa Luzia, ainda foram encontrados no bolso de uma bermuda que estava no varal, cerca de 10 gramas de maconha.
Os autores foram presos e o veículo apreendido e removido ao pátio credenciado.