MANHUAÇU – Na tarde desta sexta-feira (02), um homem aplicou um golpe em um restaurante, localizado na Baixada, em Manhuaçu. O golpista ofereceu produtos mais barato à dona do restaurante, que só descobriu a farsa após o indivíduos desaparecer.
Segundo a Polícia Militar, a proprietária relatou que o homem foi até seu comércio e ofereceu quatro caixas de óleo de cozinha. Disse que veio fazer entregar e iria vender mais barato para ela, já que não gostaria de retornar com mercadoria no caminhão. A mulher então pagou R$ 150 pelo lote de óleo de cozinha. Ele falou que iria buscar e não apareceu mais.
Praticamente no mesmo intervalo, o homem foi até o supermercado e fez uma compra de quatro caixas de óleo de cozinha e pediu para que fosse entregue no restaurante, que a proprietária pagaria a mercadoria lá. Como já era de costume vender mercadorias para a empresa e receber no ato da entrega, foi efetuada a venda no valor de R$ 231.
Quando o funcionário do supermercado chegou ao restaurante, descobriram o golpe. A mulher contou que já havia feito o pagamento. Ao verificarem imagens de segurança do supermercado, confirmaram que era o mesmo indivíduo. O golpista não foi encontrado. A PM segue em rastreamento.