CAPUTIRA – Elias Alves Gomes, de 50 anos, foi assassinado com dois tiros, na última sexta-feira (27/11) em Caputira. O acusado é João Vitor Pessoa, de 68 anos, e até o fechamento desta edição, ele ainda estava foragido.
A PM foi acionada para comparecer na Avenida Prefeito Tininho, onde segundo informações um indivíduo havia efetuado dois disparos de arma de fogo contra um outro.
No local, familiares de Elias disseram que mais cedo ele se estava em um bar, momento que João Vitor se aproximou dizendo que iria embora, pois não gostava de Elias. Depois Elias encontrou com o João Vitor em frente a sua casa, parado em uma caminhonete Fiat Strada cor prata, e resolveu tirar satisfações e eles passaram a discutir. Elias se apossou de um pedaço de madeira, que foi retirado de suas mãos por terceiros, então João Vitor sacou a arma de fogo, tipo revólver, efetuando dois disparos no peito da vítima, que tentou correr, mas caiu no beco de sua residência.
João Vitor entrou em seu veículo e fugiu sentido ao córrego Bonfim, zona rural de Abre Campo. Elias foi socorrido com vida, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu.
As equipes policiais realizaram diversas diligências e seguem em rastreamento para localizar o autor do crime. A população pode auxiliar realizando denúncias através do 190 ou do Disque Denúncia Unificado, o 181.