MANHUAÇU – Na tarde desta segunda-feira (02), a joalheria Neuza Jóias, localizada no Coqueiro, foi assaltada. O autor seria um menor, de aproximadamente 13 anos, que entrou no estabelecimento armado, levou relógios e diversas semi-jóias, fugindo em seguida em uma bicicleta.
De acordo com o investigador a Polícia Civil, Reinaldo Melo, em parlamentação com a vítima, a mesma informou que se tratava de um menor, de aproximadamente 13 anos, moreno cabelo curto, uma blusa e mochila verde. “Assim que acionados, chegamos ao local. A funcionária relatou que o suspeito teria chegado e mostrado a arma, anunciando o assalto. O adolescente levou vários relógios e alguns brincos de semi-jóias. Ela estava muio nervosa e não soube informar sobre a arma ou o que exatamente foi levado”, declarou.
A PC investigou imagens de uma câmera nas proximidades, que não os ajudou muito na identificação do suspeito, mas que indicou a rota de fuga feita por ele. A Polícia Militar também foi acionada, com viaturas do serviço de inteligência e demais policiais a fim de também realizar os levantamentos.
“Estamos fazendo os levantamentos, revendo os arquivos de fotos para demonstrar para a vítima, mas até o momento nenhum suspeito. Estamos em rastreamento para tentar localizá-lo”, declarou o investigador.
O menor teria evadido numa bicicleta bicicleta de cor verde, no sentido a Baixada. Até o fechamento desta edição, não havia suspeitos.