MANHUAÇU – Neste domingo (25), um homem foi preso após pegar o veículo que seu cliente havia deixado no lava jato. Ao retornar com o carro, a vítima acionou a Polícia.
Segundo a Polícia Militar, a vítima relatou ter deixado seu veículo para ser lavado no sábado (24) em um lavador automotivo, no bairro Bom Jardim e, quando retornou para buscá-lo, à tarde, foi informado que o acusado havia saído no veículo após dizer que precisava dele.
A vítima registrou ocorrência de apropriação indébita. No dia seguinte, o dono do carro foi informado que o suspeito havia retornado para o lava jato e estava lavando o veículo. A vítima acionou a PM.
O acusado revelou que usou o automóvel para deslocar até a casa de sua sogra, no córrego Manhuaçuzinho, na zona rural de Manhuaçu, e que estava lavando-o para devolvê-lo.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo por apropriação indébita, sendo conduzido até a Delegacia para demais providências. O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado.