MANHUMIRIM –Na noite desta quinta-feira (08), uma motocicleta adulterada foi apreendida na rua Irmã Eulina, em Manhumirim.
Segundo a Polícia Militar, um cidadão relatou que um indivíduo havia estacionado uma motocicleta Honda CG Titan, de cor vermelha e sem placa de identificação, no local. De acordo com o solicitante, o veículo poderia ser produto de furto.
Devido aos vários furtos de motocicleta que tem ocorrido na região, a equipe policial compareceu ao endereço da denúncia, onde foi constatamos, que de fato a motocicleta não possui placa de identificação, e a numeração do chassi estava raspada, o que impossibilitou em princípio a pesquisa via Sistema Integrado de Defesa Social.
Durante o atendimento da ocorrência, o proprietário da motocicleta apareceu e ficou extremamente irritado com o denunciante, ameaçando-o de morte. O dono do veículo disse que era ex-presidiário e que já havia matado duas pessoas, mais uma seria fácil de matar. Ele oi conduzido até o quartel da PM para registrar o fato. A motocicleta foi apreendida e removida ao pátio credenciado.