MANHUAÇU – Na noite desta terça-feira (06), a Polícia Militar foi acionada pelo Pronto Socorro Municipal onde havia dado entrada um homem, de 36 anos, com ferimentos na cabeça. A vítima foi agredida pelos dois irmãos que estavam hospedados em sua casa.
Segundo a Polícia Militar, a vítima relatou que seus irmãos em sua residência, no bairro Ker, desde o natal, sendo que ele teria pedido para que eles fossem embora. Então, por volta das22h, o cidadão foi agredido pelos dois irmãos quando voltava da casa de uma conhecida.
A mulher disse aos policiais que a vítima reside nos fundos de sua residência e que escutou ele pedir ajuda, sendo socorrido de imediato. Um dos autores disse que foi agredido pela vítima primeiro, com um tapa no rosto e um chute na perna direita, e que pegou um porrete para se defender, sendo auxiliado pelo outro irmão, que também informou a Polícia que ao ver a vítima chutando o irmão pegou também um porrete e agrediu a vítima na região da cabeça.
O ferido foi socorrido até o pronto socorro em estado consciente, sendo atendido pelo que constatou vários ferimentos na cabeça. Os acusados da agressão foram presos e encaminhados ao quartel PM de Lajinha para demais medidas.