vAinda segundo a PM de Manhumirim, o rapaz não soube explicar a origem da droga. O registro policial ainda destaca que existe “um clamor muito forte no bairro por que o rapaz, embora trabalhar na prefeitura, faz tranquilamente na sua casa o movimento de venda de drogas.
Moradores relatam um entra e sai de usuários de drogas noite inteira, bem como o autor já possui várias passagens pelos crimes de tráfico de drogas e já cumpriu 16 meses de prisão por esse crime. Ele também responde por furto e por uso e consumo de drogas.
O mandado foi solicitado porque existiam também várias denúncias registradas na Polícia Militar dando conta de que, nos últimos meses, estava vendendo drogas no seu bairro tranquilamente. Ele foi preso e o material apreendido e encaminhado para a delegacia.