Polícia

Presa autora de tentativa de homicídio em Pedra Bonita

PEDRA BONITA – Uma jovem, 29 anos, foi presa nesta terça-feira (14) acusada de esfaquear uma mulher, 37. O crime aconteceu na rua Agenor Bibiano do Carmo, centro, Pedra Bonita. Outras três pessoas foram conduzidas pela Polícia Militar. Elas são acusadas de ajudar a autora em sua fuga. Uma faca, tipo peixeira, usada no crime foi recolhida pelos policiais.

A PM foi avisada sobre o crime e que a vítima tinha sido socorrida por populares. Durante o rastreamento, os militares foram informados que a autora fugiu para o povoado de Bom Jesus do Divino, no município de Divino, estando abrigada na casa de uma prima. Uma guarnição foi até o local e encontrou a autora, que relatou que na manhã desta terça-feira (14) havia cometido um crime e que precisaria de um abrigo para fugir do flagrante, dessa forma a prima disse que poderia ficar em sua residência.

Sobre a motivação, a jovem relatou que dias atrás teve uma discussão com a vítima e que o atrito foi motivado pelo fato dela estar se envolvendo em sua vida pessoal através de fofocas. Então, por volta das 5h45 dessa terça, deparou com a vítima e ela lhe ameaçou dizendo que lhe arrancaria os miolos, vindo em sua direção com uma pá, então, a autora se apossou de uma faca que estava em sua mochila e lhe desferiu dois golpes.

A respeito da fuga, a autora disse se encontrou com um homem, 32, e pediu que ele fosse até sua casa e pegasse seus documentos pessoais. Depois de pegar os documentos, esse homem levou a autora até a casa de um tio, 38, no córrego Mata do Capim, zona rural de Santa Margarida. Assim que ela chegou na casa desse parente, contou o ocorrido e foi levada pelo tio em uma caminhonete até a zona rural de Divino.

A autora foi presa e os militares conseguiram encontrar todas a pessoas que facilitaram sua fuga, tendo elas recebido voz de prisão, sendo conduzidas para delegacia de Polícia Civil.

VERSÃO DA VÍTIMA

A respeito da vítima, os militares fizeram contato com a Casa de Caridade de Carangola, sendo informados que ela recebeu golpes nas regiões do tórax e abdômen. A vítima passou por cirurgia e ficou internada sob os cuidados médicos, sem previsão de alta.

Sobre o crime, a vítima alegou que não tem inimizade com a autora. Ela contou que minutos antes de ser atacada, encontrava-se trabalhando na prefeitura e que a autora caminhou em sua direção e começou a falar sobre seus filhos. A vítima acrescentou que a autora foi em sua direção, sacou uma faca e lhe desferiu os golpes.

Diário de Manhuaçu

Recent Posts

Mineiro ganha competição de melhor provador de café do mundo

Dionathan teve 100% de aproveitamento na análise em um tempo de 2 minutos e 19…

15 horas ago

Cafeicultores do cerrado lançam rota turística

COLUNA MG Principais destaques dos jornais e portais integrantes da Rede Sindijori MG www.sindijorimg.com.br Cafeicultores…

18 horas ago

Homem com sinais de embriaguez é flagrado com armas e munições

CAPARAÓ – A Polícia Militar prendeu no sábado (11) um homem, 37 anos, por posse…

20 horas ago

Cooperativas potencializam desenvolvimento

COLUNA MG Principais destaques dos jornais e portais integrantes da Rede Sindijori MG www.sindijorimg.com.br Cooperativas…

3 dias ago

Associações dizem que estoque de arroz para o Brasil está garantido

Rio Grande do Sul é responsável por 70% da produção do grão no país DA…

4 dias ago

Política estadual leva qualidade genética ao rebanho de pequenos produtores do estado

Por meio do Pró-genética, animais de alto padrão são disponibilizados aos criadores em eventos pecuários…

4 dias ago

This website uses cookies.