PONTE NOVA- Nessa quinta-feira (8), a Polícia Militar foi acionada a comparecer na rua Tapajós, onde um indivíduo havia esfaqueado duas mulheres, sendo uma delas a ex-companheira e a outra a mãe dela.
No local foi constatado o óbito de uma das vítimas, tendo o Corpo de Bombeiros socorrido a outra vítima em estado grave.
O autor foi identificado ainda no local e segundo informações teria evadido a pé logo após o cometimento dos crimes. Conhecido no meio policial, o indivíduo é usuário de drogas e contumaz em diversos crimes, inclusive já havia agredido uma das vítimas, que era companheira dele no ano de 2021 com duas facadas.
A Polícia Militar então iniciou um intenso rastreamento em vários locais no intuito de localizar e prender o autor.
O autor foi localizado no bairro Vila Alvarenga utilizando roupas diversas e com uma mochila e dois celulares, sendo constatado que se tratava de material furtado no mesmo dia e durante a fuga.
Foi identificada a vítima do furto, que prontamente reconheceu os materiais, bem como fora localizado na residência a bermuda que o autor usava no momento do homicídio.
A Perícia técnica compareceu e realizou os trabalhos de praxe, sendo recolhida a faca no local do homicídio e a bermuda no local do furto.
O autor foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil.