Polícia

Tentativa de homicídio na zona rural de Simonésia

Autor não tinha sido detido até o final dessa edição

 

SIMONÉSIA – Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite de sábado (23) em São Simão do Rio Preto, zona rural de Simonésia.

A Polícia Militar foi informada que na UPA de Simonésia, uma mulher havia dado entrada, vítima de disparos de arma de fogo, e que ela teria sido atingida por dois tiros, sendo um no rosto e outro no ombro esquerdo, mas não corria risco de morte.

A equipe PM fez contato com a vítima, uma mulher de 32 anos, que relatou que o fato ocorreu em São Simão do Rio Preto, Distrito de Simonésia. Ela contou que o autor dos disparos, um homem de 50 anos, que é conhecido da família, teria lhe assediado, por meio de mensagens via aplicativo WhatsApp de maneira insistente e que por ela não ter correspondido ele teria praticado o crime. O marido da vítima ainda disse que a mulher chegou a comentar com ele essa situação e teria conversado com o autor pelo WhatsApp dizendo para ele se afastar de sua mulher.

No momento dos disparos, a vítima disse que estava em companhia de seus dois filhos, um de 9 e outro de 5 anos, assistindo TV, quando alguém bateu à porta de sua casa, e que ao atender o autor já foi entrando com uma arma em punho tipo revólver, tendo disparado contra ela. E que nesse instante os filhos da vítima entraram na frente dela e gritaram para o autor não matar a mãe; tendo então a vítima conseguido empurrar o autor para fora da casa, trancando a porta. Contudo o autor ainda arrombou uma das janelas da sala e efetuou mais dois disparos, e logo após foi fugiu. Instantes depois o marido da vítima chegou em casa e a socorreu.

Equipes policiais militares deslocaram imediatamente para São Simão do Rio Preto em busca do autor. No distrito, as equipes foram informadas por populares que o autor não reside em Rio Preto, e após ter morado por 6 anos na localidade foi para a cidade de São Paulo, permanecendo um ano e 4 meses. Segundo informações, retornou há quatro dias para o distrito tendo alugado uma casa. A equipe deslocou até o local, mas o autor não tinha sido encontrado até o final dessa edição. “PM permanece em busca de informações a respeito da localização do autor deste crime, e conta com o apoio da comunidade que pode contribuir através de denúncias via 190 ou 181, Disque Denúncia”, diz a PM.

 

Diário de Manhuaçu

Recent Posts

Morre Anderson Leonardo do grupo Molejo, aos 51 anos

Anderson Leonardo, do Molejo, morreu nesta sexta (26), aos 51 anos, em decorrência de um…

15 horas ago

Equipe Kyōshi conquista 19 medalhas na 1ª etapa do Circuito Vale do Aço de Judô

DA REDAÇÃO - Com o apoio da Prefeitura de Manhuaçu, através da Secretaria de Esporte…

15 horas ago

Comissão OAB Direito na Escola promove palestra na Escola Eni Alves Nogueira

MANHUAÇU - A Comissão “OAB Direito na Escola” - da Ordem dos Advogados do Brasil…

16 horas ago

Votação de emenda que pedia eleições diretas completou 40 anos

Mesmo após a derrota no Congresso, sentimento no país era de esperança DA REDAÇÃO -…

16 horas ago

Educação adota ferramenta de controle de estoque da alimentação escolar para otimizar tempo e recursos investidos

Novo sistema on-line será disponibilizado para as 47 Superintendências Regionais de Ensino a partir de…

16 horas ago

EcoRioMinas realiza serviços de terraplanagem e recuperação de dispositivos de drenagem

Os trabalhos de terraplanagem acontecem com interdição de acostamento, passando por municípios como São João…

16 horas ago

This website uses cookies.