Crime aconteceu em 1º de fevereiro de 2024 em uma relojoaria de Manhumirim
MANHUMIRIM – Na manhã desta quinta-feira (14), três suspeitos de participação em um roubo ocorrido em 1º de fevereiro de 2024 numa relojoaria, foram presos pela Polícia Civil em uma ação que contou com apoio da Polícia Militar.
Durante a operação, foi dado cumprimento de mandados de prisão preventiva dos três indivíduos. Na ocasião do roubo, os indivíduos adentraram ao comércio e, com emprego de armas de fogo, renderam as vítimas e subtraíram algumas joias e bijuterias, as quais foram localizadas em outra ocasião.
Durante diligências policiais, apurou-se que o referido crime havia sido cometido por seis indivíduos, sendo um deles menor de idade, oportunidade em que a delegada da Comarca, Raíssa de Paula Portes, representou pela prisão preventiva, sendo dado cumprimento a três mandados nesta quinta-feira. Outros dois indivíduos já haviam sido presos.
Assim, os suspeitos, de 19 e 22 anos de idade, foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as diligências de praxe e, posteriormente, ao sistema prisional, encontrando-se à disposição da Justiça.
A ação foi realizada pela delegada Raíssa de Paula Portes, pelos escrivães Herbert Sangi Gonçalves e Hugo Alves Feletti, pelo investigador Ivan Rubens Coelho Silva, e por militares da 29ª CIA.