Crimes aconteceram em Caputira, Simonésia e Manhumirim
DA REDAÇÃO – Neste domingo (30/6), três tentativas de homicídio foram registradas na região. Os crimes aconteceram em Caputira, Simonésia e Manhumirim.
Caputira
Por volta das 21h deste domingo, a Polícia Militar foi acionada para comparecer no posto de saúde onde havia dado entrada uma vítima, de 46 anos, com ferimentos provocados por golpes de faca.
Segundo a vítima, ela se encontrava em sua residência na avenida Prefeito Tininho, centro, quando percebeu a aproximação de uma pessoa, que chegou em suas costas e lhe agrediu com golpes de faca, momento em que chegou ao local uma terceira pessoa que interviu evitando o intento do autor, que fugiu em seguida.
Os militares conseguiram levantar informações sobre a autoria do crime e iniciaram as diligências, sendo o autor localizado e preso.
Ele disse que estava no interior da casa conversando com a vítima, quando se desentenderam por conta de drogas e a vítima lhe agrediu com um golpe na cabeça com uma cadeira, então passou a agredir a vítima com golpes de faca e que sua intenção era matar a vítima, o que não foi concluído devido à intervenção de outras pessoas que estavam no local.
Diante dos fatos o autor, de 29 anos foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil juntamente com a faca utilizada na ação que foi apreendida.
Simonésia
Neste domingo, a PM recebeu informações, através do 190, dando conta que haviam sido efetuados disparos de arma de fogo no bairro Nossa Senhora Aparecida.
No local, em contato com a vítima, de 20 anos, ela informou que se encontrava na rua Maria Donaria de Jesus, momento em que se aproximou um indivíduo em uma motocicleta CG, cor preta, que o chamou pelo nome e ao virar para ver quem seria, o autor efetuou disparos de arma de fogo em sua direção, então correu para fugir dos disparos e percebeu ter sido atingido no tórax conseguindo pedir socorro em um estabelecimento comercial.
A vítima foi encaminhada ao pronto socorro da cidade e posteriormente transferida para Manhuaçu e se encontra estável.
Os disparos ainda atingiram uma residência e um veículo nas proximidades. A perícia da Polícia Civil compareceu ao local, sendo recolhidos quatro projéteis calibre 9 mm.
As equipes iniciaram as diligências e seguem em rastreamento para localizar o autor do crime. Denúncias podem ser realizadas através do 190 ou disque denúncia 181.
Manhumirim
Na noite deste domingo, a PM foi acionada para comparecer ao bairro Nossa Senhora da Penha onde um indivíduo havia sido atingido por disparos de arma de fogo.
No local, a vítima, de 42 anos foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e informou que três indivíduos efetuaram disparos de arma de fogo em sua direção, sendo atingida na coxa direita.
A vítima não corre risco de morte permanecendo internada em observação. “Vale ressaltar que a vítima possui passagens policiais por envolvimento com tráfico de drogas”, informou a PM.
As equipes policiais iniciaram as diligências e seguem em rastreamento para localizar os autores do crime. A população pode auxiliar através de denúncias pelo disque denúncia unificado, 181, ou através do 190.