Regional

VANDALISMO EM ORIZÂNIA

Prefeito repudia ato e pede justiça

 

ORIZÂNIA – Um ato de vandalismo foi registrado na madrugada desta quarta-feira (12) na Unidade Básica de Saúde (UBS) de Orizânia. Até um bilhete com ameaça foi deixado. O prefeito Jonia Leite repudiou tal atitude e pede justiça.

Conforme nota divulgada, o prefeito pede para que a população que tenha alguma informação sobre os autores, não deixe de denunciar aos órgãos competentes e a polícia.

A íntegra do documento diz:

“‘Gente, hoje pra mim é um dia muito triste, a gente amanheceu com uma notícia muito ruim, fizeram um atentado na nossa UBS, onde fica nossa cadeira de dentista, onde fica a fisioterapeuta, a gente fica muito sentido devido o acontecimento, porque uma enchente é uma coisa natural, pode acontecer, agora esse tipo de coisa, vandalismo, eu não sei se tem coisa política atrás disso ou não, eu só sei dizer que quem sai prejudicado com isso é a população, porque terá que ficar suspenso o atendimento do dentista, fisioterapeuta e outras coisas que funcionam lá, eu só falo pra população o seguinte, quem souber de algum suspeito, se conhecer a pessoa, faça uma denúncia a polícia ou avise pra nós mesmo, pra gente poder tomar as providências cabíveis, pois na minha administração eu não vou aceitar, eu vou lutar com unhas e dentes pra defender o patrimônio público, o que pertence a população de Orizânia é da população de Orizânia, eu não vou admitir isso, pois já a terceira vez que isso acontece, não sei se tem políticos envolvidos nisso ou não, mas eu só aviso, deixaram um bilhete falando que vai morrer gente, então eu digo, se tiver algo contra mim, venha contra mim, resolva comigo, mas não desconte nos patrimônios públicos, aquilo que couber a mim, estou à disposição pra responder, só não vou admitir esse tipo de vandalismo, a partir de hoje eu vou tomar as medidas cabíveis e tomar uma providência, o povo elegeu um prefeito não elegeram um moleque. Deixo aqui meu agradecimento a toda população de Orizânia e deixo a minha indignação a esse vandalismo”.

Diário de Manhuaçu

Recent Posts

Censo 2022: população quilombola tem perfil jovem e maioria masculina

Estatísticas específicas sobre sexo e idade foram divulgadas pelo IBGE DA REDAÇÃO - As populações…

1 dia ago

ESP-MG abre inscrições para Especialização em Saúde pública, com foco na saúde prisional

DA REDAÇÃO - Nesta quinta-feira-feira, dia 02 de maio de 2024, a Escola de Saúde…

1 dia ago

Expedição no Leste de Minas visita produtores de Conilon

DA REDAÇÃO - Produtores rurais dos municípios de Ipanema, Pocrane e Taparuba receberam a visita…

1 dia ago

Rumo à proteção digital: o avanço das ameaças cibernéticas

*Ana Albuquerque Recentemente, o mundo testemunhou um avassalador ataque hacker que, praticamente, levou o sistema…

1 dia ago

Principais destaques dos jornais e portais integrantes da Rede Sindijori MG

www.sindijorimg.com.br Amans prepara o fim de mandato O ano de 2024 deverá ser de trabalho…

1 dia ago

Cachaça mineira terá centro de referência

COLUNA MG Principais destaques dos jornais e portais integrantes da Rede Sindijori MG www.sindijorimg.com.br Cachaça…

1 dia ago

This website uses cookies.