Fiat Strada clonada é encontrada em Santa Margarida

SANTA MARGARIDA – Na noite do último domingo (8), a Polícia Militar de Santa Margarida recuperou um carro furtado que estava circulando com placa clonada na cidade.

Segundo a informação, a PM recebeu denúncia de que havia uma picape Strada circulando na cidade e que o carro seria produto de furto e estava clonado.

A partir daí, os militares fizeram verificações e constaram o nome do proprietário – uma emprega de venda de gás de cozinha em Belo Horizonte. O dono da empresa confirmou aos policiais que teve uma Strada furtada no dia 03/01 e tinha outro carro, comprado no mesmo dia, com mesma cor e modelo.

Os policiais confirmaram que o carro em Santa Margarida estava circulando com a placa do veículo que está em Belo Horizonte. O dono mandou até a foto para a PM.

Com base nisso, o veículo foi abordado neste domingo. O condutor alegou que comprou o carro de um rapaz em Matipó por 9.500 reais. Documento e outros sinais identificadores estavam adulterados para a clonagem.

A PM ainda foi atrás do suposto vendedor. Ele negou conhecer o rapaz que estava com o veículo clonado e disse que nunca vendeu carro.

Diante de todo o cenário, a PM apreendeu o carro e encaminhou os dois envolvidos para a Delegacia de Polícia Civil.

Veículo recolhido pela PM em Santa Margarida