Diário de Manhuaçu

Regional

MATIPÓ - Com o objetivo de melhor atender as demandas da Secretaria Municipal de Saúde e Programas Sociais, a Prefeitura de Matipó recebeu seis novos carros que passarão a compor a frota municipal. A entrega dos veículos ocorreu na manhã deste sábado (19). Com estas aquisições e remanejamentos, juntamente com outros veículos que chegarão em breve à cidade, a Administração Municipal busca tornar os serviços diários oferecidos à população mais eficientes e seguros, tanto para o cidadão quanto para o usuário destes veículos, em sua jornada de trabalho. “É para isso que trabalhamos duro: para que tenhamos condições de atender nossos munícipes com a qualidade que eles merecem, especialmente quando se trata de uma condição em que as pessoas estão debilitadas e, em muitos casos, fragilizadas”, avalia o prefeito Fábio Gardingo. O secretário de Transportes, Adão Marcelino de Souza Junior, festejou a chegada dos veículos que, segundo ele, ‘vem nos trazer fôlego, uma vez que estamos com uma frota deficiente, insuficiente para atender a demanda do município e dos usuários’. Para ele os veículos foram um grande ganho, pois, chegam para garantir mais agilidade no trabalho já desenvolvido pela secretaria.  Após concluída a documentação e o emplacamento os carros já poderão entrar em atividade. "Ressaltamos ainda, que o recurso para a compra destes veículos chegou através de emenda parlamentar do deputado estadual João Magalhães. Agradecemos a ele pelo apoio incondicional e irrestrito, que tem permitido concretizar antigos anseios da população matipoense", destacou o prefeito. (Com informações de Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Matipó)

MATIPÓ – Com o objetivo de melhor atender as demandas da Secretaria Municipal de Saúde e Programas Sociais, a Prefeitura de Matipó recebeu seis novos carros que passarão a compor a frota municipal. A entrega dos veículos ocorreu na manhã deste sábado (19). Com estas aquisições e remanejamentos, juntamente com outros veículos que chegarão em breve à cidade, a Administração Municipal busca tornar os serviços diários oferecidos à população mais eficientes e seguros, tanto para o cidadão quanto para o usuário destes veículos, em sua jornada de trabalho. “É para isso que trabalhamos duro: para que tenhamos condições de atender nossos munícipes com a qualidade que eles merecem, especialmente quando se trata de uma condição em que as pessoas estão debilitadas e, em muitos casos, fragilizadas”, avalia o prefeito Fábio Gardingo. O secretário de Transportes, Adão Marcelino de Souza Junior, festejou a chegada dos veículos que, segundo ele, ‘vem nos trazer fôlego, uma vez que estamos com uma frota deficiente, insuficiente para atender a demanda do município e dos usuários’. Para ele os veículos foram um grande ganho, pois, chegam para garantir mais agilidade no trabalho já desenvolvido pela secretaria. Após concluída a documentação e o emplacamento os carros já poderão entrar em atividade. "Ressaltamos ainda, que o recurso para a compra destes veículos chegou através de emenda parlamentar do deputado estadual João Magalhães. Agradecemos a ele pelo apoio incondicional e irrestrito, que tem permitido concretizar antigos anseios da população matipoense", destacou o prefeito. (Com informações de Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Matipó)

SIMONÉSIA – O café Sítio 3 Barras produzido por Horácio Antônio de Moura, em Simonésia, tem ganhado cada vez mais espaço no mercado nacional e i... Matéria completa

® 2015 - Diário de Manhuaçu® | Todos os Direitos Reservados | Site desenvolvido por Xvelox

error: Content is protected !!