Dupla é detida acusada de instalar dispositivos de invasão de dados bancários
MANHUMIRIM – A Polícia Militar prendeu dois indivíduos, 41 e 55 anos respectivamente. Eles são acusados de instalar dispositivos de invasão de dados bancários, o popular ‘chupa-cabra’.
Na terça-feira (21), a Polícia Militar foi acionada por uma funcionária de uma instituição bancária, onde haviam sido localizados dois dispositivos de invasão de dados dos caixas eletrônicos da agência.
Após o levantamento de mais informações a respeito dos possíveis autores, a Polícia Militar desencadeou operação de cerco e bloqueio, tendo a equipe policial visualizado o veículo utilizado pelos infratores transitando pela BR 262, altura do cemitério municipal em Manhuaçu.
Foi procedida a abordagem, sendo localizados diversos materiais utilizados pelos infratores para a prática de crimes contra o patrimônio, sendo 14 dispositivos de subtração de envelopes, três “chupa-cabras”, uma placa de metal, dentre outros diversos equipamentos de informática e ferramentas.
Os dois autores foram presos em flagrante pela PM, sendo que um deles assumiu que vieram do estado de São Paulo para praticar crimes contra o patrimônio na região. Eles foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil, para demais providências.









