SIMONÉSIA (MG) – O corpo de João Batista da Silva Ribeiro, de 21 anos, foi encontrado enterrado na manhã desta segunda-feira (15), na zona rural de Simonésia, na região do Córrego Santo Apolinário. A Polícia Militar isolou a área para a realização dos trabalhos periciais.
A vítima estava desaparecida desde o dia 5 de dezembro, quando foi vista pela última vez no Distrito de Alegria, também na zona rural do município. No dia seguinte ao desaparecimento, o veículo de João Batista, um Fiat Uno de cor verde, foi encontrado incendiado na região do Córrego Ribeirão Novo.
No local onde o corpo foi localizado, foi verificado que João Batista apresentava lesões na cabeça, pescoço e ombro, indicativos de possível violência. A investigação preliminar sugere que o crime possa estar relacionado a uma dívida ligada ao tráfico de drogas.
As diligências seguem para elucidar as circunstâncias do homicídio e localizar o autor do crime. A Polícia Militar continua as buscas e solicita que denúncias sejam feitas por meio do telefone 190 ou pelo Disque Denúncia Unificado, no número 181.










