Jovem é morta ao defender pai durante briga de família

Suspeito do crime é o tio da jovem

Uma jovem de 28 anos foi morta a facadas ao tentar defender o pai durante uma briga familiar na zona rural de Jeceaba, Região Central de Minas Gerais. O crime aconteceu na noite de sábado (29/11), no povoado do Bananal, e foi divulgado nesta segunda-feira (1º/12) pela Polícia Militar.

Segundo o registro, a vítima estava em uma confraternização com familiares e amigos, em frente ao bar do pai, quando uma discussão começou após o corte de energia do local. A energia era puxada por uma extensão ligada ao bar, mas o padrão pertencia à tia da jovem, que não concordava com a permanência do grupo no espaço. Ainda conforme a PM, a mulher desligou o fornecimento de energia, o que gerou novo desentendimento.

O pai da jovem saiu para verificar o que havia acontecido e, ao se aproximar do padrão em uma área descrita como muito escura, foi atingido por uma paulada desferida pela irmã dele. Logo em seguida, o cunhado da vítima surgiu de uma área de vegetação e o atacou com uma facada no ombro direito.

Ao ver o pai ferido, a jovem correu e se colocou entre ele e o tio. Nesse momento, segundo a PM, o homem desferiu dois golpes de faca nela, sendo um no pescoço e outro na região do peito. Ela foi socorrida por um conhecido que estava na confraternização, mas já chegou sem vida ao hospital.

A Polícia Militar isolou o local do crime e acionou a perícia. O corpo da jovem foi encaminhado ao IML de Conselheiro Lafaiete. O pai recebeu atendimento médico e foi liberado.

Após o crime, o autor fugiu em direção a uma área de mata e ainda não foi localizado. A tia da vítima, que também participou das agressões, passou mal e foi levada ao hospital. A PM informou que já havia desentendimentos anteriores entre os familiares. O suspeito ainda não foi localizado.

Fonte: O Tempo

Deixe um comentário