Motocicleta irregular é apreendida durante fiscalização

MANHUAÇU – Uma motocicleta foi apreendida na manhã deste domingo (30/11) durante uma fiscalização de trânsito realizada na Avenida Dr. Jorge Hannas. A abordagem ocorreu após equipes policiais identificarem irregularidades no veículo, uma Honda CB 300 vermelha.

De acordo com a ocorrência, a moto estava equipada com um dispositivo irregular que dificultava a leitura da placa. Durante a verificação, os militares constataram ainda que o pneu dianteiro apresentava desgaste excessivo e que o licenciamento do veículo estava em atraso.

O condutor, de 23 anos, também foi autuado por estar com a Carteira Nacional de Habilitação vencida desde abril de 2025 e por utilizar calçados em desacordo com as normas do Código de Trânsito Brasileiro.

Diante das infrações, a motocicleta foi removida para o pátio credenciado do Detran, e os autos de infração correspondentes foram lavrados.

Deixe um comentário