MANHUAÇU (MG) – A Polícia Militar investiga uma denúncia de maus-tratos contra um cachorro na zona rural do Córrego Floresta, em Manhuaçu.
O caso foi registrado na tarde de domingo (07/12) e, segundo a PM, o suspeito teria atirado várias vezes contra o animal, fugindo do local em seguida. Seis crianças presenciaram a cena.
De acordo com a solicitante, uma mulher de 44 anos, o autor dos disparos é um homem de 39 anos. Após a agressão ao cachorro, ele teria deixado a propriedade em uma caminhonete Toyota Hilux prata.
A perícia técnica esteve no local e constatou vestígios da ação. Durante as diligências, a Polícia Militar descobriu que o suspeito possui registro e posse de armas como atirador esportivo, sendo possível que os disparos tenham sido feitos com uma carabina.
Os militares foram até a casa do suspeito, onde a esposa dele autorizou a vistoria do cofre da residência. Nenhuma arma ou munição foi encontrada. Equipes de regiões vizinhas foram acionadas para reforçar o cerco e tentar localizar o homem.
Fonte: Portal Caparaó










