Presos suspeitos de tentativa de homicídio no Centro

MANHUAÇU – Dois homens, de 27 e 31 anos, foram presos pela Polícia Militar na noite de sábado (3) suspeitos de envolvimento em uma tentativa de homicídio ocorrida em um estabelecimento comercial no bairro Centro, em Manhuaçu.
A PM foi acionada para atender a uma ocorrência de agressão física seguida de roubo. No local, o proprietário do comércio, um homem de 36 anos, foi encontrado com diversos ferimentos provocados por agressões físicas e golpe de arma branca. A vítima apresentava lesões no rosto, na cabeça e no abdômen, tendo sido atingida por uma facada na região abdominal.
Segundo informações apuradas no atendimento da ocorrência, os autores chegaram ao estabelecimento em estado de exaltação e iniciaram as agressões com socos e chutes, motivados por uma questão passional. Durante a ação, foram danificados um notebook, um tablet e uma máquina de cartão. Além disso, dois aparelhos celulares e algumas facas foram subtraídos do local.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital César Leite, onde recebeu atendimento médico.
Após diligências e cerco policial, os suspeitos foram localizados em uma estrada vicinal no distrito de Santo Amaro. Ambos foram presos, sendo recuperado um aparelho celular da vítima e apreendidas facas e outros objetos utilizados no crime.
Os autores também receberam atendimento médico e, em seguida, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Deixe um comentário