MANHUAÇU- No último sábado (30/3), uma mulher foi presa acusada de tráfico. A ação da Polícia Militar foi registrada na rua da Caixa D’água, no bairro Santa Luzia, em Manhuaçu.
Equipes Tático Móvel se deslocaram até ao bairro Santa Luzia para verificação de denúncias dando conta que uma mulher estaria praticando tráfico de drogas. No local, as guarnições visualizaram indivíduos entrando e saindo do imóvel, dando a entender que realmente havia um comércio de entorpecentes na residência.
Foi realizada abordagem e durante as buscas foram encontradas 25 pedras de crack, quatro papelotes de cocaína, uma balança de precisão, dois telefones celulares, duas lâminas e R$ 140,00.
Durante a ocorrência foi abordado também um usuário de drogas, de 27 anos, o qual havia acabado de comprar entorpecente, sendo localizada com ele uma pedra de crack.
Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido para as providências subsequentes.
Segundo a PM, a ação visa prevenção de crimes de homicídio, além de garantir uma maior presença policial em pontos estratégicos da cidade, e como consequência garantir uma maior sensação de segurança à comunidade e desarticular grupos criminosos ligados ao tráfico de drogas.
A PM ressalta que denúncias sobre drogas e armas de fogo podem ser feitas via 190 ou Disque Denúncia, 181.
